Nova kk versão 2.1

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apfabinhosilva
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Re: Nova kk versão 2.1

Mensagem por apfabinhosilva »

Guia de configuração KK-
Quarta-feira 2 de fevereiro, 2011 postado por RCExplorer - David

Algumas palavras antes de começar:
Para obter a melhor estabilidade e desempenho de vôo de seu KK-controlador de montá-lo usando um material de amortecimento de vibrações, como "giro-tape" ou uma fita adesiva dupla face de espessura. Também certifique-se de equilibrar você adereços e motores para remover o máximo de vibrações possível.
Algumas dicas gerais multirotor:
Não use hélices maiores do que você precisa. Hélices de luz dá uma resposta mais rápida, resultando em uma plataforma mais estável.
Ao projetar a sua plataforma de tentar obtê-lo a pairar em torno de meio-pau. Isso significa que sua plataforma terá energia suficiente durante todo o tempo para responder e compensar, mas não tem a quantidade de energia, resultando em uma plataforma menos estável. Para alcançar este uso maiores hélices / menores, motores kV menor / maior, mais / menos o número de células de bateria ou mais ou menos peso.
Segurança:
Nunca tem as hélices montadas ao configurar sua plataforma! Um motor girando sem um suporte não é perigoso, mas a fiação suporte a ampla carne de corte de motor aberto melhor do que uma espada quente. Portanto, nunca ter os adereços ligados quando você estiver configurando ou fazer ajustes para você plataforma multi-rotor. ligar o seu KK-board: Receiver: Os cabos de soldados vindos do conselho são os quatro fios de sinal que se conecta ao seu receptor . num receptor Futaba / Hitec que conecte a seguinte: Aileron - Canal 1 Elevador - Canal 2 Throttle - Canal 3 Leme - Channel 4 em um receptor Spectrum basta ligar o aileron na porta aileron, elevador para o elevador e assim por diante.








Motores / CES:
No canto há 6 saídas do motor (M1 através M6)
Em um Tricopter do CES / servo está ligado como tal:
M1 - Left motora frente
M2 - Motor dianteiro direito
M3 - Voltar a motor
M4 - servo da cauda Preparando o transmissor: Criar um novo modelo de memória e certifique-se que todas as misturas são desativados, todas as guarnições são neutras e que todos os ajustes de ponto final (EPA) e D / R são definidos para 100%

Se você tiver um computador de rádio que você pode escolher o modo avião ou helicóptero.Realmente não importa. O modo de helicóptero terá a vantagem de definir uma curva de aceleração personalizado para quem não gosta de uma resposta linear no acelerador. Se você usar o modo helicóptero certifique-se de que a bailarina está definido como; dois servos de 90 °. Se você usar 120 ° CCPM mistura sua plataforma será unflyable!
Armar e desarmar o controlador de vôo:
O controlador de vôo foi construído em um recurso de segurança que desativa o stick do acelerador.Esta é uma grande característica que provavelmente vai salvar a sua plataforma ou enfrentar pelo menos uma vez.
A KK-board no poder até estar no / posição desarmado "travado". O LED na placa indica se a placa está armado ou não.
LED apagado = "travado" / desarmado, o LED on = Armado.
Para armar a placa mover o acelerador / leme ficar até o canto direito e mantê-lo lá por cerca de 5 segundos. O LED acenderá indicando que a placa está armado e pronto. Para desarmar / travar a placa novamente mover o acelerador / leme ficar para baixo no canto esquerdo durante 5 segundos.
Passo a passo guia de configuração:
1 . Verifique se o stick do acelerador
Isso é para garantir que o stick do acelerador está se movendo na direção certa e ter Trow o suficiente para inicializar o controlador de vôo. Nunca executar esta etapa com os adereços montados!
- Ligue o transmissor e depois o controlador de vôo
- Mova o stick do acelerador / leme para o canto inferior direito
- O LED deve ligar, se isso não acontecer:
- Tente adicionar um pouco de "down" aparar no acelerador canal
- Tente aumentar a EPA no canal do acelerador
- Tente inverter o canal do acelerador
2 . calibrar a faixa de aceleração no ESC de
Isso é para garantir que todo o ESC de ter os mesmos acelerador extremos da faixa. Este passo só precisa ser feito uma vez. Não conseguem fazer isso de calibração pode resultar em uma plataforma incontrolável. Se você nunca instalar novo ESC esta etapa deve ser realizada novamente. Nunca executar esta etapa com os adereços montados!
- Certifique-se de que o controlador de vôo é desligada
- Vire o pote Yaw para a posição MIN
- Ligue o transmissor
- Mova o stick do acelerador para cima (completo)
- Ligue o controlador de vôo
- Espere até que emite um sinal sonoro do CES duas vezes após os sinais sonoros iniciais. (Plush e SS ESC de)
- Rapidamente mover o stick do acelerador totalmente para baixo (fechado). Beeps do CES
- Desligue o controlador de vôo
- Restaurar o pote de guinada para cerca de 50%

3 . Verificar a direcção dos canais transmissor
Este passo é assegurar que as varas realmente executar a ação da maneira que é suposto. Nunca executar esta etapa com os adereços montados!
- Ligue o transmissor e depois o controlador de vôo
- Braço do controlador. (Mova o stick do acelerador para o canto inferior direito)
- Iniciar os motores, aumentando o acelerador (cerca de um quarto ou algo assim)
- Mova o Pitch (Elevador) ficar no transmissor para a frente. O motor volta deve acelerar. Se isso não acontecer, inverta o canal em seu transmissor.
- Mova o rolo (Aileron) ficar para a direita. O motor dianteiro esquerdo deve acelerar eo direito da frente deve desacelerar. Se isso não acontecer, inverta o canal em seu transmissor.
- Mova o Yaw (Leme) ficar para a direita. O motor volta deve inclinar para a esquerda. Se isso não acontecer, inverta o canal em seu transmissor. (Isso fará com que a função de armar revertida, bem como, o que significa que você precisa para mover a alavanca para baixo, no canto esquerdo, para armar o controlador. Isto pode ser corrigido, consulte a etapa 7)
4 . Verificação das compensações giroscópio
Este passo é garantir que os giroscópios compensar na direção certa. Se não o fizerem a plataforma será incontrolável e virar cabeças sobre cura. Nunca executar esta etapa com os adereços montados!
- Ligue o transmissor e depois o controlador de vôo
- Braço do controlador. (Mova o stick do acelerador para o canto inferior direito)
- Iniciar os motores, aumentando o acelerador (cerca de um quarto ou algo assim)
- Inclinar para a frente Tricopter. O motor volta deve desacelerar. Se não, observe-lo, você vai corrigir isso na próxima etapa.
- Incline a Tricopter para a direita. O motor direito deve acelerar e esquerda abrandar. Se não, observe-lo, você vai corrigir isso na próxima etapa.
- Gire o Tricopter para a direita (sentido horário). O motor volta deve inclinar para a direita. Se não, observe-lo, você vai corrigir isso na próxima etapa.
5 . reverenciar os giroscópios
Isto é como você inverter o sentido de correção dos giroscópios
- Certifique-se de que o controlador de vôo está desligado
- Gire a panela do rolo para a posição MIN
- Ligue o transmissor, então o controlador de vôo
- O LED pisca rapidamente 10 vezes e, em seguida, virar de
- Movimento a vara para o giroscópio você deseja inverter. (Se você quiser reverter o gyro rolo, coloque o rolo (aileron) ater)
- O LED pisca continuamente para confirmar a sua escolha
- Turn of the-controlador de vôo
- Se mais giroscópios precisa ser revertida, ligar o controlador de vôo e repetir o processo. Se você já inverteu todos os giroscópios que você quer, restaurar a panela para 50%
6 . Inversão do sentido pot
Se você acha que as panelas de virar na direção errada, você pode inverter a direção. Isto significa que o MIN e MAX na foto acima será invertido.
- Certifique-se de que o controlador de vôo está desligado
- Gire a panela do rolo para a posição MIN
- Ligue o transmissor, então o controlador de vôo
- O LED pisca rapidamente 10 vezes e, em seguida, virar de
- Mova o stick do acelerador para o de topo
- O LED pisca continuamente para confirmar
- Turn of the-controlador de vôo
- Os potes foram agora invertidos. Se você quiser inverter as panelas de volta você precisa virar o pote rolo totalmente para o outro extremo e repetir o processo. Caso contrário restaurar o pote de 50%
7 . Invertendo a função Armar
Se for necessário para reverter o Yaw (Leme) ficar no passo 3 a função de armar será revertida bem, aqui está como corrigi-lo:
- Certifique-se de que o controlador de vôo é desligada
- Vire o pote passo para a posição MIN
- Ligue o transmissor, então o controlador de vôo
- O LED pisca continuamente para confirmar
- Turn of the-controlador de vôo
- Restaurar a panela para 50%
Ajustes finais:
- Certifique-se de que todas as panelas são fixados em 50% (no meio)
- Certifique-se de que o CG da sua plataforma é correto
- Certifique-se de que todas as D / R são a 100%
Liftoff procedimento:
- Coloque a plataforma sobre uma superfície plana
- A plataforma deve estar imóvel antes da decolagem
- Braço do controlador movendo o acelerador / leme ficar para baixo no canto direito para 5 segundos ou menos
- Elevar o acelerador e voar. Os giroscópios calibrar exatamente como o stick do acelerador deixa a posição mínima
Encontrar o ganho correto:
- Aumentar o ganho em pequenos passos até que a plataforma começa a oscilar (overcompensating fazendo a rocha plataforma de lado a lado)
- Reduzir o ganho um pouco
- Você agora tem a quantidade ideal de ganho.
- Avanço rápido vôo requer menor ganhar.
- Muito baixo ganho é reconhecido por um difícil de controlar plataforma que quer tombar.
- Muito alto ganho é reconhecido por oscilações.
EPA, D / R e EXPO:
Se a plataforma sente a jejuar ou twitchy você pode reduzir (Ajuste ponto final) da EPA ou D / R (Dual tarifas) ou adicionar EXPO (exponencial)
EPA e D / R faz com que todo o bastão menos sensíveis e faz com que a plataforma "mais lento".EXPO faz com que o meio da haste menos sensíveis, mas mantém o lance na extremidade da vara.Isso significa que você pode ter controle bom em um passe, o que requer pequenos ajustes, mas você continua a capacidade de voar rápido e ágil.
Eu uso uma combinação de D / R e EXPO no meu FPV Tricopter V2, 80% D / R e -30% EXPO no pitch and roll.
- Não é incomum precisar de um par de cliques cortar para fazer a pairar plataforma perfeitamente nivelado. Isto é devido às pequenas diferenças nos motores, ESC e de adereços.
- Sempre desarmar a plataforma depois de ter desembarcado. (Mova o stick do acelerador para baixo no canto esquerdo para 5 segundos ou menos) Este procedimento pouco tem o potencial de poupar plataforma ou face, por isso certifique-se de torná-lo um hábito.
Boa sorte!
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