Teste PicooZ

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

O mais fácil é comprar em alguma loja de brinquedos. O custo não é muito alto e tem garantia.

Para comprar no exterior, a www.heli-fever.com tem PicooZ, aceita Paypal, e atende muito bem.
phstc
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 8:37 pm

Mensagem por phstc »

Recomendo fortemente o Syma Mosquito V2! Cuidado com a versão Alany é mais frágil e não vai bem para frente.

[url]http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.5762[/url]

Tenho ele e digo, é show, não desmerecendo o PicooZ que é uma graça, mas o Mosquito possui 3 canais e o preço é quase o mesmo, a diversão é garantida.

Quem só tiver tomada 110V em casa, recomendo comprar esse adaptador abaixo também, pois infelizmente o Mosquivo V2 é 220V

[url]http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2235[/url]
Avatar do usuário
RENATO-SJRP
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 7:29 pm

Mensagem por RENATO-SJRP »

Só compre no exterior se vc não tiver pressa e não for ansioso!
Do contrário, vá a alguma boa loja de brinquedos e compre por aqui mesmo.
Há um ano eu paguei R$ 150,00 no meu Picco Z, aqui mesmo no Brasil.
É um brinquedinho bonito e divertido!
Avatar do usuário
fbranco
membro
Mensagens: 180
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 11:13 am
Localização: GOIÁS - CEP: 75524-110

Mensagem por fbranco »

Comprei o meu genérico no Mercado Livre.... voa que é uma beleza... postei o vídeo aqui em cima. Paguei 80 legais na época... não vejo porque pagar 140 pela marca estrela/silverlit
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Este aqui é o meu

http://www.metacafe.com/watch/yt-ocYW3U0h5kk/my_heli_fairy_609/


:D
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

esses dias tivemos uma exposiçao de aeros aqui na praça local e um dos expositores tinha um heli do tamanho do pico Z mas 3ch, infelizmente n consegui ver a marca, eu voei ele e se apresentou um exelente ''micro heli''!
mundialcar
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Nov 05, 2007 1:16 pm
Localização: goiania goias

Mensagem por mundialcar »

[quote:b522de7618="edlof"]Meu picoz é o original, e desde que comprei, quando a bateria ta cheia ele fica dando umas vibraçoes e fica difícil de controlar (da aimpressão de que as engrenagens tão patinando).
Depois que a carga inicial da bateria é usada ele estabiliza e voa numa boa. Isso é normal ou é defeito?[/quote:b522de7618]
percebe que nesses que tem canopy tem uma haste que vai bem no centro do eixo principal o seu e assim?
mundialcar
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Nov 05, 2007 1:16 pm
Localização: goiania goias

Mensagem por mundialcar »

[quote:b000db452f="RENATO-SJRP"][quote:b000db452f="Victor Stevan"]Vcs conhecem alguma transformação no picoo z para melhorar o voo?[/quote:b000db452f]

Victor, espetar uma "tachinha" de latão (percevejo) no nariz do Picco Z o transforma em um helicóptero muito mais divertido, deslocando-se para frente.
Foi a única coisa que fiz no meu Picco Z até hoje![/quote:b000db452f]
amigo ao inves de espetar uma tachinha nao seria o caso de colocar uma bateriazinha mais potente deslocada mais pra frente do nariz do heli?
afinal vc sabe qual voltam ele opera, capacida de carga a bateria original tem? e a distancia maxima do controle ao heli?
abraço
Responder