Alguém pode dar alguma informação deste radio: Spektrum Dx6i

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
celioluisvieira
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mai 28, 2004 3:47 pm
Localização: GOIANESIA GO

Alguém pode dar alguma informação deste radio: Spektrum Dx6i

Mensagem por celioluisvieira »

Boa tarde,
Estou querendo comprar este radio na hobbycity (china) http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6508&Product_Name=Spektrum_Dx6i_Mode2_w/_6200_Rx mas nao sei se presta, é o meu primeiro radio, não quero nada mais caro do que isso, soube que o hitec optic 6 é muito bom, mas la parece que nao tem ele...
se vcs puderem me dar dicas de radios (de preferencia de 6 canais - pra eu poder usar, assim que nao for mais um amador - rsrsrs) que nao seja tao caro, e alguma loja no exterior que faça venda com cartao internacional e entrega aqui no brasil...
preciso dessa força, to querendo recomeçar (pela milionésima vez) mas ta meio dificil, a grana ta curta e a vontade de ter uma coisa boa ta muito forte.

obrigado
Celio Luis Vieira
Goianesia - GO
interioooorrrr de Goiás.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Os TX Spectrum tem muita gente usando e é bom o TX, pode comprar sem medo pois JR/Spectrum e Futaba são ótimos, os Hitec também tem a sua qualidade por isso não precisa se preocupar com o TX que está adquirindo pois para iniciante está começando com um ótimo TX.
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

POde comprar tranquilo. Esse TX vai durar muitos anos contigo, muita gente nem precisa de mais que o Dx6i oferece pois ele vem muito completo: digital, muitos mixers, etc.
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
Responder