Big Monster - Shock Flyer - 2mts

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
naldin
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:48 am
Contato:

Mensagem por naldin »

Pessoal, valeu pelos creditos. Postei a eletrônica la em cima, foram gastos também 5 folhas de pluma, cola quente e alguns metros de fibra de vidro.
Avatar do usuário
naldin
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:48 am
Contato:

Mensagem por naldin »

Este fim de semana testamos o aero com uma bateria 4S, porém o motor queimou com mais ou menos 4min de voo, não sabemos ainda o motivo já que nas especificações do motor fala que pode usar 4S, pode ter sido hélice(12x6) errada ou também rolamento, o motor parece estar mais pesado pra rodar na mão.

Editei o primeiro post com um vídeo de voo com 4S e uma foto do piloto(E) e construtor(D).
dijango
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Fev 26, 2009 9:46 am
Localização: Goiânia

Mensagem por dijango »

lixo voador
reefeiro
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 7:31 pm
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por reefeiro »

Desconsiderando o comentário acima...

Cara, muito fera!
Aqui não tá abrindo o vídeo (culpa do meu navegador), mas nos vídeos você chegaram a fazer combates? Vou tentar baixar os vídeos em casa
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:8617f4627e="dijango"]lixo voador[/quote:8617f4627e]

Acho que você quis dizer "luxo voador", correto!?

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Rapaz, não entendo muito, mais uma hélice de 12" seria demais até pra 3s (sendo voo 3D), com 4s deve ter esquentado bem!!!heheh

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1788
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Olha; ta virando brincadeira de mau gosto.
O forum foi feito para debater idéias e expor novos trabalhos, independente da categoria apresentada (no caso acho que F3p maxterizado, nao sei)..

Opinioes de teor destrutivo nao cabem, pois o espaço oferecido é para justamente MELHORAR o projeto, e nao DENIGRIR.

Nao gosta de Depron colado ? Nao gosta de shock flyer ? Ok..comente com a pessoa diretamente, ou nao comente nada, por favor, nao me venha desmerecer o trabalho de outrem.
Liberdade de expressao difere e muito de desmerecimento, principalmehnte quando a intençao do sítio é justamente incentivar a criaçao...

Em relaçao ao projeto, Muito bacana.
O Voo é ´´firme´´ ou sente que precisa melhorar mais alguma coisa ??
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Mensagem por sam_bauer »

[quote:b2af9facf4="dijango"]lixo voador[/quote:b2af9facf4]

É inveja...
Carlos Frederico C.Tavare
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 12:35 am
Localização: Alem Paraiba,M.G

Mensagem por Carlos Frederico C.Tavare »

parabens legal vc fazer aviao muito bonito vai vender custa eu gostei me resp aguadar .
Avatar do usuário
naldin
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:48 am
Contato:

Mensagem por naldin »

-Sobre a helice, as especificações do motor pedia 12 mesmo.
-O voo é muito bom, tá entre os melhores shocks que já voei com certeza, se não for o melhor.
-Sobre vender ainda não pensamos nessa possibilidade, mas quem sabe, podemos construir alguns para venda, entre em contato via MP para conversarmos.
Responder