Problema com pescador
- rodrigo2019
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- Luiz Phelipe
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[quote:df703c7ddb="rodrigo2019"]e se eu vir de bico não é perigoso morre? com ele no chão 10segundos ou menos e com 30% do tanque cheio já foi o suficiente pro motor morrer[/quote:df703c7ddb]
Quando o aero fica com o nariz apontado para baixo a tendencia é da força G "empurrar" o combustivel para traz.
Quando o aero fica com o nariz apontado para baixo a tendencia é da força G "empurrar" o combustivel para traz.
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
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- rodrigo2019
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- Luiz Phelipe
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[quote:b382b8d211="Paulo cp2"]confesso que nunca vi o pescador ir para frente, a não ser depois de uma lenha forte de bico, isso não existe, prefiro concordar com o amigo eing20ver que diz que o combustível sobe, mas a mangueira dobrar? jamais, depois ela iria ficar dobrada impedindo o fluxo do combustível.
abs[/quote:b382b8d211]
Ainda tem isso, caso a mangueira dobre, o motor podera desligar por falta de combustivel.
abs[/quote:b382b8d211]
Ainda tem isso, caso a mangueira dobre, o motor podera desligar por falta de combustivel.
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- rodrigo2019
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- LaercioLMB
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[quote:35dd2ce8a2="rodrigo2019"]é acabei por deixar do jeito que está, [b:35dd2ce8a2]se todo mundo usa assim e funciona, não tem o por que de eu inventar moda hehe[/b:35dd2ce8a2]
e o meu motor estava morrendo por causa disto, eu estava testando com pouco combustivel, depois que eu fiz um teste com tanque cheio, no problems :D[/quote:35dd2ce8a2]
Gostei do que você falou agora, demonstra discernimento nas coisas.
e o meu motor estava morrendo por causa disto, eu estava testando com pouco combustivel, depois que eu fiz um teste com tanque cheio, no problems :D[/quote:35dd2ce8a2]
Gostei do que você falou agora, demonstra discernimento nas coisas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
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[quote:d144c08bb3="eing20ver"][quote:d144c08bb3="rodrigo2019"]e se eu vir de bico não é perigoso morre? com ele no chão 10segundos ou menos e com 30% do tanque cheio já foi o suficiente pro motor morrer[/quote:d144c08bb3]
Quando o aero fica com o nariz apontado para baixo a tendencia é da força G "empurrar" o combustivel para traz.[/quote:d144c08bb3]
É como o amigo disse.
Esse teste de motor em solo não dá certo pois o combustivel fica num nivel abaixo do pescador.... Isso em voo já é diferente com causa da força G que mantem o combustivel no final do tanque mesmo o avião estando num mergulho.
Quando o aero fica com o nariz apontado para baixo a tendencia é da força G "empurrar" o combustivel para traz.[/quote:d144c08bb3]
É como o amigo disse.
Esse teste de motor em solo não dá certo pois o combustivel fica num nivel abaixo do pescador.... Isso em voo já é diferente com causa da força G que mantem o combustivel no final do tanque mesmo o avião estando num mergulho.
- claudiorfernandes
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[quote:dbf314f331="hvono"]Isso em voo já é diferente com causa da força G que mantem o combustivel no final do tanque [color=red:dbf314f331]mesmo o avião estando num mergulho[/color:dbf314f331].[/quote:dbf314f331]
Só se estiver acelerando no mergulho.... e ACELERANDO no sentido físico de aceleração, e não da posição do stick do acelerador...
Só se estiver acelerando no mergulho.... e ACELERANDO no sentido físico de aceleração, e não da posição do stick do acelerador...