Prince airmodels

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
dasf2008
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Mar 06, 2011 9:31 am
Localização: Brasília

Prince airmodels

Mensagem por dasf2008 »

Prezados,
No início deste ano comprei um aeromodelo da prince. Como de praxe, fiz o depósito adiantado na conta indicada pelo Igo. Todos os prazos de entrega foram estourado. Sempre que ligava ouvia desculpas como o aeromodelo estava pintando, etc. Depois de alguns dias, não mais consegui falar com ninguém da prince.
Gostaria de relatar o que aconteceu comigo no intuito de identificar se algo semelhante aconteceu com outros e de solicitar ajuda ao fórum para entrar em contato com o Igo a fim de reaver meu dinheiro.
Obrigado desde já.
Demétrio[/u][/quote]
cteles
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jan 10, 2011 10:46 am
Localização: SAO PAULO

Mensagem por cteles »

Poderia falar qual site é? Detalhar mais esse caso.
Avatar do usuário
Marcelo Galli
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
Localização: Penápolis,SP 41

Mensagem por Marcelo Galli »

Ola demetrio acho que vai ser dificil reaver a grana a prince faliu e foi vendida para um cara la de tres-lagoas so não sei que é mas jaja deve estar colocando os aero no mercado.

E isso ate onde sei ok

abçs
dasf2008
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Dom Mar 06, 2011 9:31 am
Localização: Brasília

Prince Airmodels

Mensagem por dasf2008 »

Prezados,
O site é www.princeairmodels.com.br
Bem, acho que tomei um cano mesmo. Coisa feia, né? Não entendo muito bem a diferenca entre vender uma empresa e falir. Parece que ele ganhou duas vezes. Vendeu o que não tinha e o que tinha. Paciência. Infelizmente, aqui no Brasil a gente parece corre este risco com muita frequencia e não tem como punir os maus comerciantes como o Sr. Igor. Espero que quem comprou a empresa atue com seriedade e honestidade.
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

tem comprovante de depósito no nome da empresa ou no nome de um dos sócios? muito fácil, entra com ação contra a empresa. O juiz vai ver que é falida ou que não tem como receber citação, sendo assim ele pede destituição de pessoa jurídica e os sócios assumem a dívida.

E tem mais, o país só é assim pq tem gente que engole o cano que tomou e guarda o prejuizo achando que "Ele paga pra deus depois" sem essa. Vá atras do que lhe é de direito! brigue, busque, o dinheiro é seu. Doação ja se faz para instituições de caridade. A não ser que vc tenha sobrando e queira DAR isso pra eles.

Fala serio, eu nao tomo cano de modo algum... vou buscar até no inferno! kkkk

Aproveita pq nessa ação da pra pedir o valor pago em dobro por descumprimento de acordo e ainda danos morais pela espera e td mais que passou. Precisa fazer uma boa petição e não precisa de advogado no juizado especial. Da pra pedir até 10mil.

Boa Sorte! Espero que aproveite a dica. E que TODOS aproveitem e quem sabe o país muda? td mundo tem mania de falar mal de americano, mas uma empresa faz caga*a lá e é acionada com 20, 30, 100 mil nao é com essa merreca da justiça daqui não e detalhe, os clientes ganham em mais de 90% dos casos. Então... vamos fazer esse país diferente. Justo e honesto sem dar chance a pessoas como desta empresa se apropriando do dinheiro dos outros que foi (as vezes) suado para ganhar.
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Mensagem por Sereno »

A Prince surgiu quando comprou os moldes e alguns direitos sobre modelos da antiga Amano Model Factory, de Bastos, SP, após o falecimento do grande Mikyo Amano, pessoa simples e obstinada como quase todo japonês, um grande incentivador e praticante de aeromodelismo.
Acontece que a Prince quis dar o passo maior que as pernas pensando que se fica rico no Brasil produzindo aeromodelos. Tinha tudo prá dar errado, e deu.

Veja se esse comprador do MS assumiu os passivos da empresa e procure reaver seu dinheiro ou o modelo comprado. Se for o mesmo construtor que fabrica prá Herrera Models acho que você não terá dor de cabeça. É pessoa idônea.
Boa sorte.
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

Se ele não tiver assumido os passivos, entra com ação e pede destituição da pessoa jurídica à época que fez o depósito. Ou vá ao fórum de pequenas causas e relata o ocorrido. Convém perguntar a eles ou a um advogado se não cabe B.O. por apropriação indébita. Afinal de contas vc depositou um valor que "ficou" pra eles.

Fica mais uma dica. Mas vá atras ou aceita o ocorrido.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:eb4b6d3e2e="cmteborba"]Fala serio, eu nao tomo cano de modo algum... vou buscar até no inferno! kkkk

[/quote:eb4b6d3e2e]

Estou com um processo em cima da brasilladrãocom por causa de R$ 40.... :D :D :D :D
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

Ah Claudio, então ganhei. Entrei contra a TIM quando tinha celular de conta pq veio uma cobrança de 0,77 (isso mesmo, 77 centavos) de mensagem de texto que tinha origem e destino o meu numero. Ganhei nos 2 recursos que eles fizeram, fui até o banco do brasil em BH receber apenas 3.650,00.

Eu digo... se fosse outro ia deixar, são só 77 centavos, brigar pra que?...

Briguem, vão atras do que estão certos e esse país muda!
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

[quote:569a3c9be9="Sereno"]A Prince surgiu quando comprou os moldes e alguns direitos sobre modelos da antiga Amano Model Factory, de Bastos, SP, após o falecimento do grande Mikyo Amano, pessoa simples e obstinada como quase todo japonês, um grande incentivador e praticante de aeromodelismo.
Acontece que a Prince quis dar o passo maior que as pernas pensando que se fica rico no Brasil produzindo aeromodelos. Tinha tudo prá dar errado, e deu.

Veja se esse comprador do MS assumiu os passivos da empresa e procure reaver seu dinheiro ou o modelo comprado. Se for o mesmo construtor que fabrica prá Herrera Models acho que você não terá dor de cabeça. É pessoa idônea.
Boa sorte.[/quote:569a3c9be9]
Interessante a historia...
Mas porque falou que uma fabrica de aeromodelos no Brasil não da certo ?
Emannuell
Pato Branco - PR
Responder