Nine Eagles solo pro Flybarless

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
pintcher
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Sex Out 10, 2008 1:19 am
Localização: Americana-SP

Mensagem por pintcher »

pra mim walkera nao passa de brinquedo,mas td bem cada um acha uma coisa
Paulo Miranda
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 9:51 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Paulo Miranda »

O meu V 120 eu tenho voado de 6 a 8 baterias todo dia , e ele esta aquentando legal.
Paulo
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:b38b7dcdd3="guildy93"]A marca mudou e está mudando... Não falem do que não conhecem.[/quote:b38b7dcdd3]

Sim...e um fato que a Walkera esta mudando, e muito !

Pode ser dificil de aceitar, mas eu sou um dos que tem se surprendido com os novos produtos deles, não somente pela qualidade, que e otima !!, como pelos helis ineditos que eles estão lançando.

Repito, aconselho não denegrir muito a marca, podemos vir desejar um produto deles em breve.

Manuel
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:d85e192e2f="krumrick2"][quote:d85e192e2f="guildy93"]A marca mudou e está mudando... Não falem do que não conhecem.[/quote:d85e192e2f]

Sim...e um fato que a Walkera esta mudando, e muito !

Pode ser dificil de aceitar, mas eu sou um dos que tem se surprendido com os novos produtos deles, não somente pela qualidade, que e otima !!, como pelos helis ineditos que eles estão lançando.

Repito, aconselho não denegrir muito a marca, podemos vir desejar um produto deles em breve.

Manuel[/quote:d85e192e2f]

(2)!!!!

Declaro como ex-proprietário de um V120D02....excelente equipamento, não deu chabú e me ensinou a pilotar, muito mais que o Align 450....hoje está nas mãos de um amigo e voando normalmente....peças de reposição baratas!!!!

Tá na hora de parar de falar mau da Walkera...definitivamente.

Tenho amigo voando um T-rex 250 com TX Walkera 8ch, mesmo usado no V120D02....e voa um 4G6 também....manso e muito bacana!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
hamiltoncallado
membro
Mensagens: 415
Registrado em: Qui Set 30, 2010 6:16 pm
Localização: Salvador-BA e Rio de Janeiro-RJ

Mensagem por hamiltoncallado »

tenho um 52#,,,, deus me livre... toda hora é um problema diferente. eheheh mantenho voando só por saudosismo. Mas convenhamos, dá muiiita dor de cabeça.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:79029c1e77="hamiltoncallado"]tenho um 52#,,,, deus me livre... toda hora é um problema diferente. eheheh mantenho voando só por saudosismo. Mas convenhamos, dá muiiita dor de cabeça.[/quote:79029c1e77]

Realmente que Deus o livre!!!! Comparar o 52# com os demais citados aqui...não rola mesmo.

Tem que saber qual modelo comprar....este seu modelo não é dos mais atuais...usa motor de cauda (éca)....e por fim não tem [b:79029c1e77]nada [/b:79029c1e77]a ver, tanto o heli quanto o TX, comparado ao V120D02 ou 4G6, ou até mesmo ao 4G3....

O V120D02 é TT, FBL, gyro 3 eixos e possui peças de upgrade...fora o TX que é 8ch com visor em cristal...

Enfim, tem que saber qual modelo escolher....

Por fim, entre um Solo Pro ou MSR, vou de V120D02 com certeza e sem medo de ser feliz.

Abraços
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
leonardospera
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 12:15 am
Contato:

Mensagem por leonardospera »

Pra mim o único ponto fraco é ter q ficar preso aos TX da própria marca, eu gostaria de poder comprar os walkera sem o TX e usar o meu próprio.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Sobre o nine eagles:
Isso aí é flybarless no pior sentido do termo. Não adianta ser flybarless e ser incontrolável, não é porque o sujeito consegue voar assim que o qualquer um vai consegui fazê-lo, além do mais ele o fez por apenas alguns segundos, queria ver ele fazendo isso usando uma bateria inteira.


Nunca tive um walkera mas já vi 2 tipos de comentários sobre a marca
1 - O pessoal que teve modelos passados falam que não presta.
2 - O pessoal que tem modelos mais novos falam super bem (inclusive em outros foruns)

Problema semelhante ainda sofre a FIAT no Brasil, muitos ainda associam a marca ao nefasto FIAT 147.

O que vejo na marca:
-Helicópteros lindos (inigualável, modelos para todos os gostos: de canopy+boom a escala)
-Eletronicamente avançados já stock (modelo coaxial ccpm com um único rotor brushless, modelo micro flybarless com cauda movida a tt, micro modelos tripá, modelos com estabilidade eletrônica de 3 eixos)
-grande gama de modelos (tem para todo tipo de público, de micro coaxiais a modelos grandes, inclusive nitro)

Mas como nem tudo são flores:
-Modelos caros
-Peças caras e difícies de encontrar
-Eletronica integrada ao RX, e esse só funciona com tx walkera

Considerando tudo isso, penso em comprar em breve um 2801pro e algum 120xxx desses ou um lama3.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

O único motivo de eu ter vendido meu V120D02 foi a compra de um 500 ESP....eheheh....o Futaba 7C eu já tinha dos aeros....

Como eu disse, meu amigo comprou o V120D02 com TX de 8ch. Ele também tem um T-rex 250 SE.

Em vez de trocar o TX, ele comprou um RX da Walkera de 8ch e instalou no 250...e está feliz pacas...

O problema que vejo é um proprietário de Futaba, JR, Spektrum...ai não tem jeito mesmo...eheheheh....

Outra coisa que evidencio: se for para comprar 4ch, vai de solo pro, msr...flybar...se for comprar algo de 6ch, vá de V120D02....com disse que tem saber escolher o modelo para depois não achar ruim com a marca.

O kit é caro, digno de "pensar duas vezes"...mas as peças são baratas....não tem comparação.

Abraços e boa escolha!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
sporabh
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 4:34 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por sporabh »

o rádio 2801PRO é muito bom!! Tem todas as configurações q precisa.

O meu V120D02 FBL eu to fazendo um up no motor. Pelo q o fábio flieger havia comentado em um outro tópico, o motor stock, depois de um tempo começa a perder as propriedades magnéticas e acaba ficando fraco.

Ja deixei ele cair várias vezes. A unica coisa q é fraca é a skid landing. Mas consegue colar com superbonder. A estabilidade do heli é perfeita!!
Responder