E-Max 2822 - emendar fio ou re-enrolar?

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Home.shtml
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Travel card não costuma ser aceito em lojas online, só para compras em estabelecimentos no exterior. Se aceitassem seria uma boa forma de escapar do iof.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Global Travel + Paypal..

Vou ser sincero: ainda não testei esta combinação.. apenas vinculei meu cartão à conta do PayPal, que efetuou a cobraça de $5 para verificação.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:9c8af792a9="Abib"]Global Travel + Paypal..

Vou ser sincero: ainda não testei esta combinação.. apenas vinculei meu cartão à conta do PayPal, que efetuou a cobraça de $5 para verificação.[/quote:9c8af792a9]

Se funcionar me avise para eu pedir o meu logo kkkkkkk
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
snag
membro
Mensagens: 446
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:02 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por snag »

[quote:250e23ea1a="sandman_br"]Travel card não costuma ser aceito em lojas online, só para compras em estabelecimentos no exterior. Se aceitassem seria uma boa forma de escapar do iof.[/quote:250e23ea1a]

O problema é que esses cartões pré-pagos não são realmente "cartões de crédito" (óbvio né? se são pré-pagos...). Na realidade, eles são "cartões de débito". Como tal, eles servem praticamente apenas para compras "presenciais" (aquelas onde o portador está fisicamente presente para digitar a senha). Poucos estabelecimentos possuem autorização para aceitar cartão de débito em vendas "não presenciais". Por isso não são aceitos na maioria das lojas online.

Mas é possível cadastrá-los (se forem internacionais) no paypal, pois eles aceitam não apenas os cartões de crédito, como, também, os de débito.
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

Alguém já tem o Visa Electron? Verifiquei no meu banco e talvez eu faça o cartão Visa Electron, por ser de débito apenas, não quero pagar mais para ser de crédito, afinal não gosto da opção de crédito por ser mais caro e por vc se endividar mais facilmente.

Resumindo: Visa Electron + Paypal funciona? Ou alguém já comprou diretamente na HK com o Visa Electron?

Abraços!!!
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:be46cdfc57="snag"][quote:be46cdfc57="sandman_br"]Travel card não costuma ser aceito em lojas online, só para compras em estabelecimentos no exterior. Se aceitassem seria uma boa forma de escapar do iof.[/quote:be46cdfc57]

O problema é que esses cartões pré-pagos não são realmente "cartões de crédito" (óbvio né? se são pré-pagos...). Na realidade, eles são "cartões de débito". Como tal, eles servem praticamente apenas para compras "presenciais" (aquelas onde o portador está fisicamente presente para digitar a senha). Poucos estabelecimentos possuem autorização para aceitar cartão de débito em vendas "não presenciais". Por isso não são aceitos na maioria das lojas online.

Mas é possível cadastrá-los (se forem internacionais) no paypal, pois eles aceitam não apenas os cartões de crédito, como, também, os de débito.[/quote:be46cdfc57]

No início do ano fui a vegas e ainda tenho uma grana no meu VTM (visa travel money) mas não consegui usá-lo em nenhum site, exatamente por ser travel money. Lá fora eu usei esse cartão em centenas de estabelecimentos e em nenhum eu tive que usar a senha, lá eles usam recolhem sua assinatura em um dispositivo touchscreen bem tosco e olham sua identidade (passaporte) para saber se você é quem diz ser.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

Pessoal, voltando ao foco do tópico, eu reenrolei o meu 2822 com 15 voltas de 26AWG fechado em delta, e sinceramente, por ser a primeira vez que eu faço isso, fiquei bem satisfeito, depois de 2 horas ferrando os dedos rsrsrsrs, ainda não medi o consumo.

O problema foi o comprar o fio, aqui na minha cidade só tem uma loja que trabalha com rebobinagem de motores então eles "metem a faca", o cara queria me cobrar a "bagatela" de R$0,50 o metro :shock: :shock: :shock:

Depois de eu explicar a minha situação financeira e chorar muuuuito ele acabou me dando o fio de graça e ainda tomamos um refrigerante por conta dele.... foi hilário, mais consegui o fio :D
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:299c634ba0="sandman_br"][quote:299c634ba0="Abib"]Global Travel + Paypal..

Vou ser sincero: ainda não testei esta combinação.. apenas vinculei meu cartão à conta do PayPal, que efetuou a cobraça de $5 para verificação.[/quote:299c634ba0]

Se funcionar me avise para eu pedir o meu logo kkkkkkk[/quote:299c634ba0]

For the records, paypal pago com Global Travel com sucesso..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

[quote:d26f310db2="Michael Thies"]Pessoal, voltando ao foco do tópico, eu reenrolei o meu 2822 com 15 voltas de 26AWG fechado em delta, e sinceramente, por ser a primeira vez que eu faço isso, fiquei bem satisfeito, depois de 2 horas ferrando os dedos rsrsrsrs, ainda não medi o consumo.

O problema foi o comprar o fio, aqui na minha cidade só tem uma loja que trabalha com rebobinagem de motores então eles "metem a faca", o cara queria me cobrar a "bagatela" de R$0,50 o metro :shock: :shock: :shock:

Depois de eu explicar a minha situação financeira e chorar muuuuito ele acabou me dando o fio de graça e ainda tomamos um refrigerante por conta dele.... foi hilário, mais consegui o fio :D[/quote:d26f310db2]

Tu é parente do Aldo de Teutônia???? filou um refri na elegância kkkk

[yt]Abj82_hhFQo[/yt][/yt]
Responder