Cessna 182 não decola! Ajuda!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
g.goldoni
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mar 17, 2011 11:57 am
Localização: Campinas/SP

Cessna 182 não decola! Ajuda!

Mensagem por g.goldoni »

Bom dia Senhores!

Preciso da ajuda de vocês.

Sou iniciante, comprei um Cesna 182.

Esse domingo fui testa o aeromodelo, estava com pouco vento.

Mesmo na potencia máxima ele não saiu um centímetro do chão.

O que será que pode ser?

Regulagem?

Muito obrigado.
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

difícil de avaliar... é gloW? elétrico? verificou a incidência de asa? o motor é inadequado (muito fraco)? faltou comando no profundor? difícil... pode ser um zilhão de coisas... sem uma imagem não dá nem pra começar a imaginar....
Avatar do usuário
Carlos E. Koch
membro
Mensagens: 286
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 11:35 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Cessna 182 não decola! Ajuda!

Mensagem por Carlos E. Koch »

[quote:c628627d6a="g.goldoni"]Bom dia Senhores!

Preciso da ajuda de vocês.

Sou iniciante, comprei um Cesna 182.

Esse domingo fui testa o aeromodelo, estava com pouco vento.

Mesmo na potencia máxima ele não saiu um centímetro do chão.

O que será que pode ser?

Regulagem?

Muito obrigado.[/quote:c628627d6a]

Tem como passar informações sobre o modelo? motor, tamanho do modelo, tipo de bateria, etc.
Obrigado
Carlos Eduardo.
Garauco Exportação e Importação LTDA.
www.walkera.com.br
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »