Classificação para o trofeu A. Arantes ( Vale Tudo )

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
junior Salgado(Benvindo)
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 12:17 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por junior Salgado(Benvindo) »

A U.C.A TEVE A HONRA DE RECEBER O XV NOVO VALE TUDO
Um histórico do acontecimento do dia ... um novo Campeão um Record de vôo e uma tristeza uma perda o nosso amigo do e-voo TIMBERWOLF. (Januário) um dos grandes incentivadores do aeromodelismo Paulista, um amigo.... criador do Troféu Affonso Arantes estivemos juntos no aniversario dele uma bela noite falamos de tudo principalmente do Vale tudo hoje Januário você esta voando mais alto mais jamais esqueceremos de você A partir de Hoje o Troféu Affonso Arantes terá um padrinho será colocado no troféu uma placa em dourado .
voltamos à competição antes da prova tivemos um minuto de silencio em honra do nosso amigo a competição foi a mais concorrida dois concorrente passarão de uma hora de prova . uma falta perda de hora eu acho que não talvez medo .... o senhor Felippelli não apareceu de desculpa... que tinha perdido a hora uhuhuhuhuhuh....eu acho que a perna tremeu......
vamos a classificação
1ª Álvaro 4.576 segundos
2ª José Henrique 3.660 s
3ª Kennidy 3.431 s
4ª lin 3.322 s
5ª Aroldo (DOCA) 2.867s
6ª César 2.515 s
7ª José Peixoto 2.250 s
8ª Paulo Sam 1.670 s.
9ª Edy 1.523 s
10ª Vitor 1.407 s
11ª Francisco 907s
12ª Giacomo 877 s
13ª Helio ------------
parabéns a todos os competidores é principalmente ao avô do modelismo Brasileiro Affonso Arantes uma pequena observação deste apaixonado aeromodelista o Sr Arantes por recurso próprio ele adquire as três medalhas (que medalhas) é o premio ao primeiro colocado fica ao clube sede do evento a organizarão e os prêmios do segundo e terceiro colocado
Avatar do usuário
junior Salgado(Benvindo)
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 12:17 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por junior Salgado(Benvindo) »

[quote:31af101693="junior Salgado(Benvindo)"]A U.C.A TEVE A HONRA DE RECEBER O XV NOVO VALE TUDO
Um histórico do acontecimento do dia ... um novo Campeão um Record de vôo e uma tristeza uma perda o nosso amigo do e-voo TIMBERWOLF. (Januário) um dos grandes incentivadores do aeromodelismo Paulista, um amigo.... criador do Troféu Affonso Arantes estivemos juntos no aniversario dele uma bela noite falamos de tudo principalmente do Vale tudo hoje Januário você esta voando mais alto mais jamais esqueceremos de você A partir de Hoje o Troféu Affonso Arantes terá um padrinho será colocado no troféu uma placa em dourado .
voltamos à competição antes da prova tivemos um minuto de silencio em honra do nosso amigo a competição foi a mais concorrida dois concorrente passarão de uma hora de prova . uma falta perda de hora eu acho que não talvez medo .... o senhor Felippelli não apareceu de desculpa... que tinha perdido a hora uhuhuhuhuhuh....eu acho que a perna tremeu......
vamos a classificação
1ª Álvaro 4.576 segundos
2ª José Henrique 3.660 s
3ª Kennidy 3.431 s
4ª lin 3.322 s
5ª Aroldo (DOCA) 2.867s
6ª César 2.515 s
7ª José Peixoto 2.250 s
8ª Paulo Sam 1.670 s.
9ª Edy 1.523 s
10ª Vitor 1.407 s
11ª Francisco 907s
12ª Giacomo 877 s
13ª Helio ------------
parabéns a todos os competidores é principalmente ao avô do modelismo Brasileiro Affonso Arantes uma pequena observação deste apaixonado aeromodelista o Sr Arantes por recurso próprio ele adquire as três medalhas (que medalhas) é o premio ao primeiro colocado fica ao clube sede do evento a organizarão e os prêmios do segundo e terceiro colocado
as fotos enviarei assim que me passarem obrigado a todos em nome do Presidente da UCA : Mario Blanco [/quote:31af101693]
Anexos
Januario ( TIMBERWOLF ) do e-voo
Januario ( TIMBERWOLF ) do e-voo
januario.jpg (4.15 KiB) Exibido 9587 vezes
Avatar do usuário
junior Salgado(Benvindo)
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 12:17 pm
Localização: Campinas - SP

Mensagem por junior Salgado(Benvindo) »

No facebook da UCA esta algumas fotos
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.162981723766165.42100.100001630151705#!/media/set/?set=a.162981723766165.42100.100001630151705
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

É com grande pesar, que leio a nota sobre nosso Grande Amigo JANUARIO, noticia essa que realmente me deixou bastante chateado, aonde quer que esteja, saiba que tem meu carinho, respeito e admiração, por tudo que fizeste na sua passagem por aqui.

Quanto à prova, parabéns à todos, ao Álvaro que sem sombra de duvida, fez por merecer. Ganhar a Vale Tudo, ao meu ver, é antes de mais nada um presente do céus, é como fosse um presente por alguma coisa boa feita durante o ano.

Ao Sr. Arantes, mais uma vez obrigado, por criar e manter uma competição de tão alto nível de dificuldade, motivação, etc....


Vão se preparando, pois no próximo ano não vai ser essa boiada toda... eu vou participar, no sábado que antecede à prova, nem volto pra Sampa !! vou levar uma barraca e dormir na pista
Run, live to fly, fly to live, do or die
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high
Avatar do usuário
Ferro
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Qui Jan 01, 2009 9:49 pm
Localização: Limeira-SP

Mensagem por Ferro »

Parabéns aos ganhadores e organizadores!

Infelizmente, lenhei o meu motoplanador na vespera.
No próximo ano, certamente estarei por lá, mas sem treinar na vespera.....

Ferro.
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

puts... me decepcionei com meu resultado.. :(
Não havia testado no vento e meu motor ficou subdimencionado.. :( eu deveri ter colocado uma helice maior devido ao vento.
Bom foi minha primeira participação e tirei 5 lugar... não consegui pegar termicas e voei com motor praticamente o tempo todo... A cor do meu modelo (verde) tambem não ajudou já que tivemos que voar com o sol no rosto o modelo sumia no ceu e perdi ele de vista algumas vezes...

Bom... vai servir de experiencia para o ano que vem... :)
Avatar do usuário
zacarias
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Out 24, 2010 11:36 am
Localização: Itapecerica sp

Mensagem por zacarias »

bom
doca voce tava mais para acrobacias do que planagem :lol: :lol:
Avatar do usuário
Ferro
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Qui Jan 01, 2009 9:49 pm
Localização: Limeira-SP

Mensagem por Ferro »

[quote:2dcc92bbe6="DOCA-SP"]puts... me decepcionei com meu resultado.. :(
Não havia testado no vendo e meu motor ficou subdimencionado.. :( eu deveri ter colocado uma helice maior devido ao vento.
Bom foi minha primeira participação e tirei 5 lugar... não consegui pegar termicas e voei com motor praticamente o tempo todo... A cor do meu modelo (verde) tambem não ajudou já que tivemos que voar com o sol no rosto o modelo sumia no ceu e perdi ele de vista algumas vezes...

Bom... vai servir de experiencia para o ano que vem... :)[/quote:2dcc92bbe6]

Lenhei me aero na vespera por passar com o aero entre o sol e eu, já estava vindo para o pouso. Fiquei com a vista ofuscada e quando achei o aero não dava mais tempo...... Com o sol na cara não tenho chance alguma...... seria lenha na certa.
Avatar do usuário
zacarias
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Out 24, 2010 11:36 am
Localização: Itapecerica sp

Mensagem por zacarias »

Lenhei me aero na vespera por passar com o aero entre o sol e eu, já estava vindo para o pouso. Fiquei com a vista ofuscada e quando achei o aero não dava mais tempo...... Com o sol na cara não tenho chance alguma...... seria lenha na certa



que pena foi muito legal,eu não participei diretamente mais tava lá dando uma forcinha para o zé henrique,que ficou com o segundo lugar,e levou para casa alem da medalha um tucaninho,muito bonito.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Pessoal, infelizmente eu estava com a zagi pronta, porem no sabado minha noive teve um problema de saúde e tive que passar a noite com ela no hospital.

Parabéns aos vencedores!
Responder