E-mail duvidoso da hobby king

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
vitor4
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Out 04, 2009 12:00 pm
Localização: Sao Paulo, São Paulo

E-mail duvidoso da hobby king

Mensagem por vitor4 »

Recebi um e-mail duvidoso da hobbyking pedindo uma foto do meu cartão com os primeiros três conjuntos de números riscados, é normal?

segue e-mail

NickSo, Aug-02 11:05 (HKT):

Dear Customer,

Thank you for shopping with us!

Please be advised that due to incomplete credit card information, the status of your order *********** is currently pending.

In order for us to process your order, please kindly submit the front (scanned image or a photo) of your credit card, with the card owner name and the last 4 digits of the card number clearly showing. For your own protection, please be sure to cross out the first 3 sets of numbers on your credit card before emailing it to us.

Once we have verified your card information, we will process your order as soon as possible.

Please be advised that once we have verified your payment; for security purposes, the credit card information which you have attached in the previous email will be deleted.

If you have any other questions, please let me know.

Regards,
NickSo
GILBERTO DIAS
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:54 pm
Localização: SAO PAULO

Mensagem por GILBERTO DIAS »

sim é normal quando se compra direto ,mas é somente na primeira compra
Avatar do usuário
vitor4
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Out 04, 2009 12:00 pm
Localização: Sao Paulo, São Paulo

Mensagem por vitor4 »

[quote:308721f165="GILBERTO DIAS"]sim é normal quando se compra direto ,mas é somente na primeira compra[/quote:308721f165]


mais é minha segunda compra
GILBERTO DIAS
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:54 pm
Localização: SAO PAULO

Mensagem por GILBERTO DIAS »

entre no suporte online agora a noite que é mais facil falar com alguem e explique que é sua 2 compra com o mesmo cartao e eles entenderao
Avatar do usuário
vitor4
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Out 04, 2009 12:00 pm
Localização: Sao Paulo, São Paulo

Mensagem por vitor4 »

[quote:556dd2327f="GILBERTO DIAS"]entre no suporte online agora a noite que é mais facil falar com alguem e explique que é sua 2 compra com o mesmo cartao e eles entenderao[/quote:556dd2327f]

obrigado
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

Recebi hj um e-mail desses....
Depois de quanto tempo em média é confirmada?
Avatar do usuário
Vicentini
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 03, 2005 10:29 am

Mensagem por Vicentini »

Eu não recebi o e-mail, mas la no site pede para mandar a imagem do cartão de crédito. Desculpem minha ignorancia, mas não achei para qual e-mail mandar, alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
vitor4
membro
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Out 04, 2009 12:00 pm
Localização: Sao Paulo, São Paulo

Mensagem por vitor4 »

Eu respondi o proprio email. Mas mesmo assim eles continuaram "duvidando" e cancelaram a compra, depois disso só compro pelo paypal
Responder