Imax B6 Esquema eletrico

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
radsonok
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 28, 2012 4:18 pm
Localização: São Luis/Maranhão

Imax B6 Esquema eletrico

Mensagem por radsonok »

Gostaria de saber quem tem o esquema eletrico do imax b6 pra poder disponibilizar a todos do forum pois preciso muito desse esquema,pois estou com um problema no meu carregador .

Grato,Radson Patrick
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Aqui tem em pdf:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1362933
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Esse?.

[img:48046d8a3d]http://elektrotanya.com/PREVIEWS/45612216/23432455/egyeb/charger/rc-power_bc6_imax_b6_hobbyking_eco06_digital_charger_voltcraft_b6_digital_balanced_charger.pdf_1.png[/img:48046d8a3d]
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Outro:

http://forum.rcdesign.ru/f8/thread59625-26.html#post1281423
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Discussão sobre o B6:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=827821
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Elilson
membro
Mensagens: 725
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

o imax b8 (150W) segue o mesmo esquema do B6 (50W)?? a diferença dos dois é a potencia eletrica.
Rocha10
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 3:08 pm
Localização: Fortaleza-Ceará

Mensagem por Rocha10 »

Comprei pelo eBay um carregador IMAX B6 - AC, esse modelo que vem com fonte acoplada. Quando recebi vi que se tratava de uma cópia e não o original. Fui extorquido pela RF em R$77,00 (bem mais do que paguei pelo aparelho + frete). Conclusão, na primeira vez que liguei o aparelho, estava navegando pelos programas e o display piscou amas duas vezes depois apagou. Agora o que fazer? Joga no lixo ou tem conserto? O aparelho perece que funciona, emite os bips etc, só não tem nada no visor.
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:96c0ad555d="Rocha10"]Comprei pelo eBay um carregador IMAX B6 - AC, esse modelo que vem com fonte acoplada. Quando recebi vi que se tratava de uma cópia e não o original. Fui extorquido pela RF em R$77,00 (bem mais do que paguei pelo aparelho + frete). Conclusão, na primeira vez que liguei o aparelho, estava navegando pelos programas e o display piscou amas duas vezes depois apagou. Agora o que fazer? Joga no lixo ou tem conserto? O aparelho perece que funciona, emite os bips etc, só não tem nada no visor.[/quote:96c0ad555d]

Prezado,
Desculpe não animá-lo mas vejo da seguinte forma: Quais baterias irá usar ? um carregador falsificado e que ainda não inspira confiança poderá ( e irá ) detonar c/ suas baterias.De repente,jogar este no lixo e comprar outro será financeiramente + viável.Eu comprei um B6 também e log na terceira carga ele queimou a fonte,peguei uma de notebook e mesmo assim ele não inspirava confiança.Preferi jogar fora ( uso baterias 6S ) e comprei outro carregador.E a vida continua....
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Rocha10
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 3:08 pm
Localização: Fortaleza-Ceará

Mensagem por Rocha10 »

Problema resolvido. Foi apenas o led de iluminação do display que queimou. Eu mesmo substitui e ficou tudo ok. Não é um aparelho de excelência, mas, usado dentro do recomendado, atende às minhas necessidades.
radsonok
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 28, 2012 4:18 pm
Localização: São Luis/Maranhão

Mensagem por radsonok »

Vlw galera pelas respostas vai me ser ultil....

Gostaria de saber se vcs podem me ajudar pois meu imax bao esta reconhecendo a bateria fica alertando "conection break". Tenho uma pequena experiencia em eletronica ja vi cabos e conexoes e esta tudo ok e ja ate desmontei o carregado mas nada visivelmente queimado...

Alguem pode me ajudar??
Responder