chegou meu x-twin sport flwer

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
kvaleiro-negro
membro
Mensagens: 361
Registrado em: Qua Set 20, 2006 12:42 am
Localização: Ulianópolis - PA

chegou meu x-twin sport flwer

Mensagem por kvaleiro-negro »

depois de 4 dias de espera, ele chegou eu estou surpreso com o mesmo, eu ja vi a queles mercado lixos voando e o desempenho desse e bem superior.
eu estou tendo um a serta dificuldade para trimalo!
e o estabilizador do mesmo veio torto para um lado isso e normal?
Avatar do usuário
caladvwch
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Sex Out 20, 2006 3:52 am
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por caladvwch »

Mas o seu é o Sport Flyer ou é o Turbo Fury?


Comprou do submarino?
Camilo Carvalhal
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 8:33 pm
Localização: Aracaju-SE

Mensagem por Camilo Carvalhal »

Fiz o pedido do meu x twin ( sport flwer azul ) ontem, quando vejo hoje uma mensagem dizendo que está esperando a reposição do fornecedor. Quando vc fez o pedido do seu também foi assim? e quantos dias demorou pra te enviar o produto?
To numa anciedade que vc não faz ideia!!!! hehehe valeu!
davao
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Ago 17, 2006 8:11 pm
Localização: Rio das Ostras

Mensagem por davao »

Fiz o primeiro teste do meu X-Twin hoje e também estou com as mesmas dificuldades que o kvaleiro. Tá certo que tentei voar na sala, que não é grande, mas com essa ventania aqui na cidade nem pensar em sair de casa com ele..

O estabilizador está muito torto para um lado.. Isso influencia no vôo ?
E para trimar ?

Abcs, Davi.
Avatar do usuário
Michelfas
membro
Mensagens: 638
Registrado em: Sex Jul 28, 2006 8:35 pm

Mensagem por Michelfas »

Apricipil deixa o trim no meio ai depois ve para que lado ele pa puxando, o meu numca precisou de trimagem deixo ele sempre no meio.
Avatar do usuário
hobbyfire
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Set 02, 2006 6:04 pm
Localização: Criciúma, SC
Contato:

Mensagem por hobbyfire »

pagou quanto pelo x-twin ? onde comprou ?
Camilo Carvalhal
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 8:33 pm
Localização: Aracaju-SE

Mensagem por Camilo Carvalhal »

Comprei o meu no submarino, 150 fora a entrega
Avatar do usuário
kvaleiro-negro
membro
Mensagens: 361
Registrado em: Qua Set 20, 2006 12:42 am
Localização: Ulianópolis - PA

Mensagem por kvaleiro-negro »

o meu e o sports flyer!
bom eu fiz testes agora sem vento aparente e ele voa que e uma beleza para um brinquedo, voei maior parte do tempo com um click de aceleração, eu consegui voar 9 minutos e ainda tinha carga para voar um pouco mais. mas dava para perceber que ele estava com preguiça para fazer as curvas.

quanto a voce camilo carvalho, a messagem do submarino de esperando reposição tambem apareceu para min mas eles me enviaram assim mesmo no mesmo dia.
eu paguei R$ 77,00 no meu pois eu tinha um vale presente que ganhei acessando a net pelo click21 e foi me dado um desconto, obs os 77 inclui o frete de 37 para minha cidade tambem.
quanto a trimagem eu tive que girar o trin todo para direita para ele se manter em linha reta.

fica a dica para quem quer adquirir um e não esta achando para vender: pede para ser avisado quando eles reporem o estoque (submarino). eu não esperei nem dois dias para ela acontecer.
Camilo Carvalhal
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 8:33 pm
Localização: Aracaju-SE

Mensagem por Camilo Carvalhal »

Isso mesmo olhei hoje e ja foi enviado o produto e segunda feira ta aqui, mas enquanto a trimagem, por vc ter botado no max pro lado não prejudica a potencia de voo não?
Avatar do usuário
kvaleiro-negro
membro
Mensagens: 361
Registrado em: Qua Set 20, 2006 12:42 am
Localização: Ulianópolis - PA

Mensagem por kvaleiro-negro »

isso eu não sei te informar com precisão por so ter voado ele outdor ai fica dificil ter certeza. mais uma coisa eu percebi quando ele esta com a bateria 100% com apenas um click no motor ele tende a subir, eu não sei se e so com o meu.

mas eu queria saber e se eu tentar acertar o leme, vou ter problemas com o voo dele ou não tem nada a ver?
Responder