Comprei um HK450 com Eletronica Só preciso Saber configurar.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Cleiton S.P.F.C
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 6:21 pm
Localização: São paulo Sp

Comprei um HK450 com Eletronica Só preciso Saber configurar.

Mensagem por Cleiton S.P.F.C »

Olá amigos, Comprei um Hk 450 PRO com toda eletrônica.. Está novinho e o antigo dono voou umas 6 vezes sem cair.. Sou novo no Heli e gostaria que me ajudassem a CONFIGURAR ele.. Toda ajuda será bem vinda.. =)
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1004
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Inicie lendo este topico aqui: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=148694

Depois compre um simulador... Pratique bastante no simulador e nao tenha pressa de montar e configurar o heli...
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1111
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Cleiton

Tenha paciência e capricho na montagem e configuração do heli. Helicoptero não perdoa, não aceita desaforo.

Se tiver a possibilidade, faça algumas aulas com um instrutor, simulador vai te dar uma ideia da coisa, o voo real te mostrará como realmente é. Tenho certeza que isso fará muita diferença no bolso.
willenberg
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Abr 28, 2011 2:50 pm

Mensagem por willenberg »

Diz pra galera qual rádio vai usar nele...

Compre um simulador, treine bastante com ele, mas bastante mesmo... e só depois pense em voar com o heli, porque senão vai ser só tristeza, pode acreditar.

Ouça o que diz essa rapaziada!!!!

Abraço, e bons treinos.
Rensanches
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Nov 29, 2011 12:18 pm
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Rensanches »