Canopy Trex

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Rogério de Sousa Carneiro
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 9:45 pm

Canopy Trex

Mensagem por Rogério de Sousa Carneiro »

Alguém teve que fazer alguma modificação no canopy do TREX para usar as baterias JET POWER 11.1v 2200mah?
Acabei de montar o meu hoje e para minha surpresa, o canopy não encaixa com a bateria no lugar.
Se possível, me mande umas fotos da instalação da bateria.
Avatar do usuário
bruschi
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 1:57 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por bruschi »

Ontem lá no paca, o Cyberware e o japonêis (não sei o nome dele) estavam com este mesmo problema...

:?
==-Vendo Picoo Z Original Silverlit -==
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

bruschi escreveu:Ontem lá no paca, o Cyberware e o japonêis (não sei o nome dele) estavam com este mesmo problema...

:?


Por parte: :D

O nome dele é Ricardo...

Ele costuma prender essa bateria com elasticos em baixo do suporte da bateria... Depois coloca o canopy... Ela fica aparecendo...

Eu ja empurro la pra dentro, quase encostando no motor... Jogo ela um pouco pro lado direito do heli, para o horn do servo não pegar... Mas o problema disso que ela fica muito apertada e ate empurra um pouco pra cima o lugar dos servos...

A outra bateria que comprei, Polyquest 2600, nem cabe...Tenho que prender embaixo do frame dele...ela tem 12cm de comprimento! :shock: Mas tb dura mais de 20min! :twisted:
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Cyberware, o seu motor nao esquenta demais? meu trex tem um motor align 2800 depois de 5 minutos fica fervendo, coloquei o dissipador mas mesmo assim fica fervendo, isso eh normal???
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

okamuwf escreveu:Cyberware, o seu motor nao esquenta demais? meu trex tem um motor align 2800 depois de 5 minutos fica fervendo, coloquei o dissipador mas mesmo assim fica fervendo, isso eh normal???


Estou usando um JB 3000 e esquenta bem... O outro que tinha, Align 2800 nao esquentava tanto...

Será que não esta com muito passo e vc esta forcando o motor? O meu estava assim...Hj baixei a curva de passo e aumentei a de aceleração...As pas estão gritando como nunca! :twisted:
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

pode ser, o HB2 tb ta estranho, vou diminuir o passo e ver se da um refresco...
uʍop ǝpısdn
Rogério de Sousa Carneiro
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 9:45 pm

Mensagem por Rogério de Sousa Carneiro »

E o que você está achando do JB 3000 em relação ao Align 2800 LF. A Align agora lançou um novo, 3300 KV.
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Rogério de Sousa Carneiro escreveu:E o que você está achando do JB 3000 em relação ao Align 2800 LF. A Align agora lançou um novo, 3300 KV.


O JB é mais forte que o 2800... Quero ver depois o que o pessoal vai falar do 3300...Mas deve estar forte tb!
Responder