PLANTA DO CESNA

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
jennercamara
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 7:51 am
Localização: frutuoso gomes, RN

PLANTA DO CESNA

Mensagem por jennercamara »

POR GENTILEZA ALGUEM QUE TIVER A PLANTA DETALHADA DO CESNA ME ENVIE POR EMAIL, COM MEDIDAS ORIGINAIS .
AGRADEÇO
JENNER
Avatar do usuário
fcalmon
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 8:36 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: PLANTA DO CESNA

Mensagem por fcalmon »

[quote:2bf68bc528="jennercamara"]POR GENTILEZA ALGUEM QUE TIVER A PLANTA DETALHADA DO CESNA ME ENVIE POR EMAIL, COM MEDIDAS ORIGINAIS .
AGRADEÇO
JENNER[/quote:2bf68bc528]
Jennercamara:

Qual modelo de cessna? No site tem um 182

http://www.e-voo.com/plantas/treinadores/imgs/cessna182.zip

Você poderia dar uma editada no post e mudar as letras para minúsculas? É meio desgradável essas letras maiúculas, pois para que você está gritando.

Calmon
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Verdade, acho que "muita gente" precisa "ler" as "regras" do fórum:

5a - O participante deve evitar se comportar como um Moderador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a Mensagem Privada para reportar à qualquer moderador do fórum sobre o fato.
Avatar do usuário
fcalmon
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 8:36 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por fcalmon »

[quote:ddf0e3cbbf="Pedro Guilherme"]Verdade, acho que "muita gente" precisa "ler" as "regras" do fórum:

5a - O participante deve evitar se comportar como um Moderador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a Mensagem Privada para reportar à qualquer moderador do fórum sobre o fato.[/quote:ddf0e3cbbf]


Pois é senhor Pedro, ao menos fui educado, seja mais direto e não irônico.
Respondi a pergunta e pedi, educadamente para alterar, pois incomoda a forma escrita, solicitar um favor não é ofensa.
Não vi razão de perder o tempo do moderador. Poderia ter utilizado MP sim, mas não o fiz, mas fui muito mais polido que você.

Paro por aqui, pois isso é perda de tempo.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

O comportamento como moderador é inadequado.

Por exemplo: Favor ler as regas do Fórum e não usar letras maísculas, pois sugere que está gritando. Por gentileza edite o título e o texto de sua mensagem.

Isso é uma ordem dada e clara, entretanto os moderadores são os únicos que podem utilizar desse recurso.

O máximo que se deve fazer é sugerir.

Por exemplo: Você poderia dar uma editada no post e mudar as letras para minúsculas? É meio desgradável essas letras maiúculas, pois para que você está gritando. ^^

Pronto! Problema resolvido! Você não usou de um imperativo, mas ao mesmo tempo pôde dar uma sugestão para o indivíduo melhorar sua performace no forum. ^^
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Ok, então serei direto:

Sr Calmon

Por necessidade apenas concluir que mesmo sendo educado, pelas mesmas regras que vc cita, não pode assumir atitudes que são exclusivas dos moderadores. Vc não acha que é muito mais gentil e educado enviar uma mp ao colega e explicar como proceder? garanto que ele entenderá e na próxima vai agir de acordo com as regras. Não sei se me fiz entender, mas se coloque no lugar do outro começando a acessar o fórum e já levando uma advertencia.
abraço
Avatar do usuário
PeteRThomaSU
membro
Mensagens: 574
Registrado em: Qua Dez 17, 2003 4:39 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por PeteRThomaSU »

p**a que pariu, é confunsão por tudo, grande coisa que ele mando o usuario ler as normas, não tem nada de mais! Se ele tivesse sido grosso e\ou indelicado tudo bem...
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Mas usando palavras da forma errada é que se cria a confusão.

{Ponto}
Avatar do usuário
fcalmon
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 8:36 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por fcalmon »

[quote:694bd6821d="Sukyake"]O comportamento como moderador é inadequado.

Por exemplo: Favor ler as regas do Fórum e não usar letras maísculas, pois sugere que está gritando. Por gentileza edite o título e o texto de sua mensagem.

Isso é uma ordem dada e clara, entretanto os moderadores são os únicos que podem utilizar desse recurso.

O máximo que se deve fazer é sugerir.

Por exemplo: Você poderia dar uma editada no post e mudar as letras para minúsculas? É meio desgradável essas letras maiúculas, pois para que você está gritando. ^^

Pronto! Problema resolvido! Você não usou de um imperativo, mas ao mesmo tempo pôde dar uma sugestão para o indivíduo melhorar sua performace no forum. ^^[/quote:694bd6821d]

Obrigado Sukyake, concordo contigo, irei editar!

Calmon
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Pedrão...
Assim vai entrar pra lista dos devedores de cerveja....

O Akamatsu ja ta me devendo uma! heheheh
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Bora tomar uma cerveja e largar de confusão!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Responder