Morram de Inveja ! Que DAC !

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Morram de Inveja ! Que DAC !

Mensagem por ZeVictor »

Ae Galera, hoje tinha recebido aqui em casa um T-rex 250 pra vender, só que acabei sentando no Canopy do bixinho, dai quebrou =/
Não tinha mais como vender o produto, liguei pra DAC, ai conversei com ela, chorei um pouco e ela decidiu me dar o brinquedo !

Isso mesmo, a minha namorada me deu um T-rex 250 Novinho =)

Segue fotos dele com o 500 ! Agora só falta aprender a fazer Circuito hahahah

Meu primeiro hover com o 500 foi ontem, hoje hoverei com o 250 na praça com pouco vento, e achei muito gostoso de pilotar, muito show !

Segue as fotos:
[img:4a029107af]http://img193.imageshack.us/img193/6490/aviao294.jpg[/img:4a029107af]
[img:4a029107af]http://img684.imageshack.us/img684/4523/aviao299.jpg[/img:4a029107af]
T-rex 500 ESP (R.I.P ) - T-rex 250 - T-rex 600 ESP > Dsx7 DSM2 < Tudo que sobe desce! ¬¬'
Avatar do usuário
Giovani Arruda
membro
Mensagens: 695
Registrado em: Sex Set 04, 2009 11:57 pm
Localização: Taquara - RS
Contato:

Mensagem por Giovani Arruda »

Huahuahuahu! Eu sei como é isso! Agora uma coisa, esse teu x de treino é o melhor que eu já vi até hoje! Sim por que se tu tiver voando perto de um lago ou rio e terminar a bateria tu já emenda uma parte na outra e vai pescar! UHuahuahuahuah muito bom mesmo!

Abraço fera e obrigado pela dica lá no meu tópico, acho que vai ser de CopterX mesmo!
 
Walkera CB100 - Align T-Rex 550E - Phoenix™ 3.0s - Spektrum DX6i™ - Surge Crusher - HK GT3B
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

Esse x de Treino é pra eu tomar vergonha na cara e aprender a voar sem ele logo, porque eu tenho até vergonha de chegar no campo pra voar e puxar esse bixo com bambu embaixo hahaha.

Mas funciona muito bem, não quebra nem a pau, não entorta nem da vibração =)
Avatar do usuário
Bruno M Siqueira
membro
Mensagens: 1541
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
Localização: Macaé/RJ-33
Contato:

Mensagem por Bruno M Siqueira »

Isso que é DAC, parabens!
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

O X de trino está demais...
Assim não vale. Então tu compras e depois pedes o dinheiro a mulher!? Bom era ela comprar sem tu saberes e ofereçer. Mas uma coisa é certa, se ainda não sais-te do hoover com o 500 estás longe de fazer circuito com o 250. lol
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

Eu não comprei e pedi pra ela pagar depois, semana passada ela tinha me dado um 450 Sport, mas eu prefiri vender e deixar pra escolher outro presente, esse 250 eu tinha vendido pra um rapaz ( era do meu amigo ) só que eu sentei em cima, dai tive que ficar com ele hahaha


Olha o 500 está um pouco desregulado, o 250 está quase que voando sozinho e por ser menor, acho que a lenha seria menor também ( tem MUITA peça de reposição, da pra lenhar 2 vezes hahahah ) .

No simulador já estou conseguindo os circuitos, agora falta perder o medo, mas vou me acostumar melhor com a maquina, comecei somente ontem =)

Abraços !
T-rex 500 ESP (R.I.P ) - T-rex 250 - T-rex 600 ESP > Dsx7 DSM2 < Tudo que sobe desce! ¬¬'
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

Ok então agora só falta mudar a foto do avatar e colocar o T500 com as canas de bambu. :lol:
DX7 DSX7 DX7 DSX7
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

Mas essa foto é a unica que me enquadra com o Heli, tá dificil de achar uma do 500, o bambu é muito grande, não cabe na foto =)
Avatar do usuário
ramex
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Out 18, 2006 2:43 pm
Localização: Maceió, Alagoas

Mensagem por ramex »

mas ta explicado.. é namorada.... é aspirante a DAC.. quando for DAC de verdade.. ai o bicho pega... kkkk

to brincando...

Parabéns pelo heli
wm
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 10:15 pm

Mensagem por wm »

conta outra....
Responder