Jet Ranger Marinha do Brasil

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Marquesini
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Seg Ago 31, 2009 11:46 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Marquesini »

Ola Benites....

Cara....muito bonito viu !!!...está ficando bem escala mesmo.....meus parabéns.

Não deixe de levar no C.E Imigrantes quando ficar pronto heim....

Abraços e boa sorte na finalização.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:bf86b83080="Marquesini"]Ola Benites....

Cara....muito bonito viu !!!...está ficando bem escala mesmo.....meus parabéns.

Não deixe de levar no C.E Imigrantes quando ficar pronto heim....

Abraços e boa sorte na finalização.[/quote:bf86b83080]Olá Marquesini,fico contente que gostou da construção,vou levar C.E. Imigrantes quando estiver pronto,um grande abraço Benites.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Depois de muito tempo guardado, vou retomar e terminar a construção do Jet Ranger.
Mudei algumas coisas no projeto, uma delas foi a inversão do rotor de cauda na posição correta do Jet Ranger, mas para isso precisei substituir o servo de cauda futaba 9257 para um futaba S-3154, em virtude do tamanho ,este é bem menor que o 9257,infelismente não iria conseguir instalar na posição necessária dentro da fuselagem.
Outra mudança é o rotor principal Flybar para FBL,neste projeto não vou usar eletronica para estabilizar.
Aqui estão algumas fotos. do rotor com as mudanças e outras com o rotor pintado.
Desmontei o rotor inteiro e retirei todos os rolamentos e linkage ball,lixei e pintei com primer e depois a cor definitiva.
Anexos
Rotor Jet Ranger 007.JPG
Rotor Jet Ranger 007.JPG (33.34 KiB) Exibido 10470 vezes
Rotor Jet Ranger 006.JPG
Rotor Jet Ranger 006.JPG (37.01 KiB) Exibido 10470 vezes
Rotor Jet Ranger 005.JPG
Rotor Jet Ranger 005.JPG (30.77 KiB) Exibido 10470 vezes
Rotor Jet Ranger 004.JPG
Rotor Jet Ranger 004.JPG (29.25 KiB) Exibido 10470 vezes
Rotor Jet Ranger 003.JPG
Rotor Jet Ranger 003.JPG (28.56 KiB) Exibido 10470 vezes
Rotor Jet Ranger 002.JPG
Rotor Jet Ranger 002.JPG (26.75 KiB) Exibido 10470 vezes
Avatar do usuário
leomac
membro
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Jan 02, 2011 7:27 pm

Mensagem por leomac »

ta ficando show de bola cara
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:ad8b9fff9f="leomac"]ta ficando show de bola cara[/quote:ad8b9fff9f]Estou trabalhando para isso :wink: .
Está semana vou colar o estabilizador horizontal e instalar a luz de navegação
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

Fala Benites!
Meu, to acompanhando!!! Eu tive a oportunidade de ver ao vivo esta fuselagem... show de bola!!!!!!! Muito real..........
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Pergunta idiota. O que acontece se vc não usar o Flybar e nem a eletrônica, no caso do FBL?

Ele fica muito instável? Não voa nada?

Tenho curiosidade pra saber
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:484e80d6ec="brenocampana"]Fala Benites!
Meu, to acompanhando!!! Eu tive a oportunidade de ver ao vivo esta fuselagem... show de bola!!!!!!! Muito real..........[/quote:484e80d6ec]Fala Breno,sim realmente esta fuselagem é a melhor que eu já vi para classe 450,é bem escala,eu só vi este nível de acabamento e detalhes em fuselagens .50 e .90.
Breno me envia o seu e-mail por MP pois preciso enviar algumas fotos para voce ok.

[quote:484e80d6ec="carlos.william"]Pergunta idiota. O que acontece se vc não usar o Flybar e nem a eletrônica, no caso do FBL?

Ele fica muito instável? Não voa nada?

Tenho curiosidade pra saber[/quote:484e80d6ec]Bem, o que acontece,o heli voa normal sem problemas,neste projeto [b:484e80d6ec]não sei se voce leu o que eu escrevi acima,mas não vou usar nenhuma unidade para estabilizar.[/b:484e80d6ec]
Claro com a unidade estabilizadora o voo fica mais confortável.
Depois vou postar uma sequência de vídeos com testes que eu fiz com este rotor de 2 blades sem a unidade,usando blades de 335 mm de fibra de carbono e weighted blades scale como fotos acima,ficou muito estável com estas pás,mas esquentou um pouco mais a eletronica como esc motor e bateria,mas voo melhorou muito.
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Sim, eu havia lido que não usará nada no seu FBL. Como desconheço muito de FBL, Pensei que somente com o sistema é que poderia se voar o heli.
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:e9fd5afe5e="carlos.william"]Sim, eu havia lido que não usará nada no seu FBL. Como desconheço muito de FBL, Pensei que somente com o sistema é que poderia se voar o heli.[/quote:e9fd5afe5e]Ok entendi,me desculpe pelo meu engano então.
Segue um vídeo, teste do farol do Jet Ranger,ficou bem legal.
[yt]s4AfTGlr9g8[/yt]
Responder