motor a gas 9cc
-
- membro
- Mensagens: 240
- Registrado em: Qui Ago 12, 2010 10:10 am
- Localização: Campinas, SP
Re: motor a gas 9cc
Galera, meu motor chegou ontem.
Realmente é bem acabado e embalado. Realmente ele é do tamanho de um .52 e [b:df8a9d4e7f]um poucooo maior que um .46. (corrigido)[/b:df8a9d4e7f]
Já comecei hoje a montagem do ARF Piper CUB J3 (1.8m de envergadura).
Destaco o seguinte, existe uma restrição máxima de 8cm entre a bomba e o carburador. Isso está escrito no manual que veio. Manual não, no esquema de montagem do motor.
Isso já restringe muito a posição do motor no montante e de como e onde prender a bomba.
Logo que resolver isso tiro várias fotos e mando pra todos.
Abraços,
Augusto Moura.
Realmente é bem acabado e embalado. Realmente ele é do tamanho de um .52 e [b:df8a9d4e7f]um poucooo maior que um .46. (corrigido)[/b:df8a9d4e7f]
Já comecei hoje a montagem do ARF Piper CUB J3 (1.8m de envergadura).
Destaco o seguinte, existe uma restrição máxima de 8cm entre a bomba e o carburador. Isso está escrito no manual que veio. Manual não, no esquema de montagem do motor.
Isso já restringe muito a posição do motor no montante e de como e onde prender a bomba.
Logo que resolver isso tiro várias fotos e mando pra todos.
Abraços,
Augusto Moura.
[quote:685755bf83="Sevla"]Andei procurando peças de reposição desse motor na himodel e não achei, só tinha para as outras marcas.
Alguem achou outro lugar pra comprar peças de reposição?[/quote:685755bf83]
Consta na lista de "international dealer" a loja Hobby Delivery, mas procurando no site deles tambem nao vi um produto da NGH Engine. Caso não consiga suporte dos produtos aqui no Brasil peça diretamente na fabrica.
Alguem achou outro lugar pra comprar peças de reposição?[/quote:685755bf83]
Consta na lista de "international dealer" a loja Hobby Delivery, mas procurando no site deles tambem nao vi um produto da NGH Engine. Caso não consiga suporte dos produtos aqui no Brasil peça diretamente na fabrica.
- sylviocrazypilot
- membro
- Mensagens: 2746
- Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
- Localização: Leme - SP / 20
- Contato:
TCHAAAAAAAAU METANOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
- mkbuss
- membro
- Mensagens: 1094
- Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
- Localização: Belo Horizonte, MG
[quote:945f81d548="magnoudia"]9cc pra levar um aero de 2m de asa só se for um motoplanador, fora isso não acredito nem vendo.[/quote:945f81d548]
um motor 61 tem pouco mais de 9cc...
meu primeiro aeromodelo era um treinador com 2,20m de envergadura e rodava com um OS 61FSR muuuuuito bem... um Big Lift da Multiplex (raro de achar, tô louco atrás de um deles por aqui novamente)... igual esse da foto aí...
[img:945f81d548]http://www.henrikaper.nl/aircraftmodels/big-lift/large/HenriBigLift.jpg[/img:945f81d548]
portanto, eu não duvido não...
e tô com o Sylvio nessa, tchauuuu metanol... rs...
um motor 61 tem pouco mais de 9cc...
meu primeiro aeromodelo era um treinador com 2,20m de envergadura e rodava com um OS 61FSR muuuuuito bem... um Big Lift da Multiplex (raro de achar, tô louco atrás de um deles por aqui novamente)... igual esse da foto aí...
[img:945f81d548]http://www.henrikaper.nl/aircraftmodels/big-lift/large/HenriBigLift.jpg[/img:945f81d548]
portanto, eu não duvido não...
e tô com o Sylvio nessa, tchauuuu metanol... rs...
MAYKON BUSS
- sylviocrazypilot
- membro
- Mensagens: 2746
- Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
- Localização: Leme - SP / 20
- Contato: