Pista Poli-Esportivo AeroPoli 02-09-2012

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Fernando Xabregas
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 5:15 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Fernando Xabregas »

Nossa,Esse bi plano do igor ficou show.Tomara que Domingo o tempo esteja bom.....
Avatar do usuário
Ettore Toldo
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Mai 26, 2004 12:07 am
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Ettore Toldo »

Tenho uma sugestão.
Poderiamos marcar 7 posições na area designada aos pilotos, assim só as pessoas que ali estão podem voar, limitamos também a janela de 10min para cada um que ali estiver, quem estiver voando fora desta area (piloto) deve ser advertido.
Assim que alguém pousar e livrar o espaço outro assume a posição.
Podemos usar garrafas pets com um pouco de areia dentro e cada uma com o numero da posição, cada garrafa ficaria a 3 metros das outras para dar espaço ao piloto.

Aguardo comentários.

Ettore
alvarobernardo
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Sáb Set 06, 2008 6:02 pm
Localização: Santo André

.

Mensagem por alvarobernardo »

boa noite a todos ,bom as fotos estão otimas como sempre .
eu vi que a pista esta bem limpa,muito bem os coordenadores da pista estão fazendo um trabalho(v2 e leandro).
ando um pouco ocupado mas logo estarei por ai.
blz Allan aS fotos são otimas ,parabens e até mais
Avatar do usuário
rilelu
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sáb Jan 01, 2011 3:51 pm

Mensagem por rilelu »

[quote:ad75fe882b="valmir prosofsky"]O problema não são os novatos os mais velhos tbm tem muita culpa no cartório,e venhamos vcs acham mesmo que uma faixa resolveria o problema???????????

ainda assim não volto atrás da minha decisão

se vcs acharem melhor fazer umas faixas tudo bem,até ajudo mas ja tô até vendo, uns vão falar que palhaçada,que bobeira,etc..
todos somos responsáveis o problema é que ninguém liga só querem saber de chegar e voar,o resto que se exploda.
gostaria de saber se fossem em outro lugar teriam que respeitar e pronto,alem de pagar no minimo uns vinte paus só para entrar,esperar a sua vez para voar +ou- uns 10minutos que é o tempo da janela de voo esperar os helis,etc. ou seja além de se locomover até outro local mais lonje para poder voar,enfim.

vcs que sabem[/quote:ad75fe882b]

parabéns pela sinceridade
Avatar do usuário
Rapboy
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Dom Dez 16, 2007 10:17 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Rapboy »

[quote:cd73805d80="Ettore Toldo"]Tenho uma sugestão.
Poderiamos marcar 7 posições na area designada aos pilotos, assim só as pessoas que ali estão podem voar, limitamos também a janela de 10min para cada um que ali estiver, quem estiver voando fora desta area (piloto) deve ser advertido.
Assim que alguém pousar e livrar o espaço outro assume a posição.
Podemos usar garrafas pets com um pouco de areia dentro e cada uma com o numero da posição, cada garrafa ficaria a 3 metros das outras para dar espaço ao piloto.

Aguardo comentários.

Ettore[/quote:cd73805d80] eu achei uma boa ideia assim num tem desculpa de falar ah eu num vi quem tava voando...acho q pode dar certo
Rapboy
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

Reunião novamente??? comida de rabo e coisa e tal.... será????

acho que o melhor mesmo e perder o espaço e começar a ir até uma pista regulamentada como aerosampa ( R$ 40 ) a diára, gaba R$ 25,00 a diária, aerobello R$ 40,00 a diária... ou se deslocar para uma pista como a do lado da av goias... cheia de casas e predios em torno... haroldo veloso... que apresenta uma galera legal.. mais para muito e bem longe... ah e sem falar que todas as pistas que eu falei pagas são fora de são paulo... e tem mais... vão ter que seguir regras.... olha só que legal...

blz galera, para mim está OK... pela irresponsabilidade de alguns, diga alguns vários, vamos perder o local...

eu sempre que vejo um cara fazendo m***a... seja ela qual for, novo, velho etc... eu vou até a pessoa e falo na cara mesmo... não teno medo de nada nem de ninguém... e muito já viram eu fazer isso... falo mesmo...

agora pq, que todos que escrevem , vamos fazer isso, ou aquilo... não fazem o mesmo... pq que todos só perdem seu tempo escrevendo aqui e não agem no local de voo... MEDO??????? DE QUE????

ninguém que está ali, tem o direito de fazer o que quer... vamos fazer valer as regras que fizemos em conjunto, aplicamos em reunião e que todos concordaram...

vamos pegar os velhos irresponsáveis e os novatos e puni-los com a proibição de voo, pelo menos naquele horário e que estamos ali...

A maioria vence sempre... não importa se o cara e isso ou aquilo... f.....-se


TEM QUE RESPEITAR OS DEMAIS E PRONTO..

abraços a todos do poli e até o proximo FDS.

leandro.

PS. se alguém não gostou do que falei, me procure no próximo fds.....
Avatar do usuário
valmir prosofsky
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 11:06 am
Localização: santo andre

Mensagem por valmir prosofsky »

[quote:72dcebbac4="Leandro_poli"]Reunião novamente??? comida de rabo e coisa e tal.... será????

acho que o melhor mesmo e perder o espaço e começar a ir até uma pista regulamentada como aerosampa ( R$ 40 ) a diára, gaba R$ 25,00 a diária, aerobello R$ 40,00 a diária... ou se deslocar para uma pista como a do lado da av goias... cheia de casas e predios em torno... haroldo veloso... que apresenta uma galera legal.. mais para muito e bem longe... ah e sem falar que todas as pistas que eu falei pagas são fora de são paulo... e tem mais... vão ter que seguir regras.... olha só que legal...

blz galera, para mim está OK... pela irresponsabilidade de alguns, diga alguns vários, vamos perder o local...

eu sempre que vejo um cara fazendo m***a... seja ela qual for, novo, velho etc... eu vou até a pessoa e falo na cara mesmo... não teno medo de nada nem de ninguém... e muito já viram eu fazer isso... falo mesmo...

agora pq, que todos que escrevem , vamos fazer isso, ou aquilo... não fazem o mesmo... pq que todos só perdem seu tempo escrevendo aqui e não agem no local de voo... MEDO??????? DE QUE????

ninguém que está ali, tem o direito de fazer o que quer... vamos fazer valer as regras que fizemos em conjunto, aplicamos em reunião e que todos concordaram...

vamos pegar os velhos irresponsáveis e os novatos e puni-los com a proibição de voo, pelo menos naquele horário e que estamos ali...

A maioria vence sempre... não importa se o cara e isso ou aquilo... f.....-se


TEM QUE RESPEITAR OS DEMAIS E PRONTO..

abraços a todos do poli e até o proximo FDS.

leandro.

PS. se alguém não gostou do que falei, me procure no próximo fds.....[/quote:72dcebbac4]Fala ae Leandro!!!!!!!!!!!Blz????
Será mesmo que funciona?ja conversei com alguns e na real veinho é f**a a galera só quer saber de voar mesmo e que se f...a o resto,infelizmente o pior é que são pessoas adultas se fossem crianças que estivessem no primário eu daria um desconto mas...............
Bom podemos tentar mais uma vez,e ver no que dá acho que tem muita gente interessada é como vc falou só interessada por que na hora ninguém fala po...a nenhuma , na boa eu não vou sair como oh o cara chato ali,oh.oh o que se acha o dono da pista,etc....to de saco cheio de chamar a atenção da galera.por mim que percamos o local e pronto cada um voa onde quiser, como quiser, quando quiser, eu é que não ser responsável pela irresponsabilidade dos outros.
Os documentos da pista estão comigo quem quiser tá na mão pois estou procurando outro lugar para voar,e de vez em quando dou uma passada por lá.
um pena pois pintamos a pista,estamos com vontade de organizar para ficar cada vez melhor,e ninguém liga então..........


abraços
Avatar do usuário
Rodrigo_SBC_SP
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:08 pm
Localização: São Bernardo do Campo / Limeira

Mensagem por Rodrigo_SBC_SP »

[quote:f1691b792a="valmir prosofsky"][quote:f1691b792a="Leandro_poli"]Reunião novamente??? comida de rabo e coisa e tal.... será????

acho que o melhor mesmo e perder o espaço e começar a ir até uma pista regulamentada como aerosampa ( R$ 40 ) a diára, gaba R$ 25,00 a diária, aerobello R$ 40,00 a diária... ou se deslocar para uma pista como a do lado da av goias... cheia de casas e predios em torno... haroldo veloso... que apresenta uma galera legal.. mais para muito e bem longe... ah e sem falar que todas as pistas que eu falei pagas são fora de são paulo... e tem mais... vão ter que seguir regras.... olha só que legal...

blz galera, para mim está OK... pela irresponsabilidade de alguns, diga alguns vários, vamos perder o local...

eu sempre que vejo um cara fazendo m***a... seja ela qual for, novo, velho etc... eu vou até a pessoa e falo na cara mesmo... não teno medo de nada nem de ninguém... e muito já viram eu fazer isso... falo mesmo...

agora pq, que todos que escrevem , vamos fazer isso, ou aquilo... não fazem o mesmo... pq que todos só perdem seu tempo escrevendo aqui e não agem no local de voo... MEDO??????? DE QUE????

ninguém que está ali, tem o direito de fazer o que quer... vamos fazer valer as regras que fizemos em conjunto, aplicamos em reunião e que todos concordaram...

vamos pegar os velhos irresponsáveis e os novatos e puni-los com a proibição de voo, pelo menos naquele horário e que estamos ali...

A maioria vence sempre... não importa se o cara e isso ou aquilo... f.....-se


TEM QUE RESPEITAR OS DEMAIS E PRONTO..

abraços a todos do poli e até o proximo FDS.

leandro.

PS. se alguém não gostou do que falei, me procure no próximo fds.....[/quote:f1691b792a]Fala ae Leandro!!!!!!!!!!!Blz????
Será mesmo que funciona?ja conversei com alguns e na real veinho é f**a a galera só quer saber de voar mesmo e que se f...a o resto,infelizmente o pior é que são pessoas adultas se fossem crianças que estivessem no primário eu daria um desconto mas...............
Bom podemos tentar mais uma vez,e ver no que dá acho que tem muita gente interessada é como vc falou só interessada por que na hora ninguém fala po...a nenhuma , na boa eu não vou sair como oh o cara chato ali,oh.oh o que se acha o dono da pista,etc....to de saco cheio de chamar a atenção da galera.por mim que percamos o local e pronto cada um voa onde quiser, como quiser, quando quiser, eu é que não ser responsável pela irresponsabilidade dos outros.
Os documentos da pista estão comigo quem quiser tá na mão pois estou procurando outro lugar para voar,e de vez em quando dou uma passada por lá.
um pena pois pintamos a pista,estamos com vontade de organizar para ficar cada vez melhor,e ninguém liga então..........


abraços[/quote:f1691b792a]

É mais fácil criar algum cartão, só voa quem estiver de posse de um. Faça 6 cartões, assim que pousar passa para o próximo.
Bons vôos... :)
Avatar do usuário
Ettore Toldo
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Mai 26, 2004 12:07 am
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Ettore Toldo »

Não tenho muito tempo mas me disponho a ajudar, eu até posso dizer que fui uns dos primeiros a voar neste local, muito antes do inicio da construção da Faculdade, lembro que na epoca voei zagui no eslastico por lá. Fiquei muito tempo afastado por causa do trabalho mas estou voltando e quero que o local continue, pois, no ABC não existe tantos locais de voo. Neste final de semana eu poderia testar a minha proposta, o que vocês acham ?????
Responder