ESC TOWER PRO 40A

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Helenivaldo Nunes
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 7:20 pm
Localização: salvador ba

ESC TOWER PRO 40A

Mensagem por Helenivaldo Nunes »

Boa noite amigos do fórum, venho aqui perguntar a vcs como faço para programar a partida suave do motor usando este esc da Tower pro 40A pois já tentei de tudo e nada, já ta pronto só falta isso.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1004
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Eu programei a do meu usando um cartao de programação que comprei na HK. Bem simples... so conectar e configurar como vc quer... as opçoes selecionadas aparecem nos leds...
Tambem da para configurar com o radio... mas ae eh mais complicado um pouco e vc tera de seguir o manual passo a passo para conseguir.
Helenivaldo Nunes
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 7:20 pm
Localização: salvador ba

Mensagem por Helenivaldo Nunes »

Eu conseguir comfigurat ele sim so a partida suave para heli ele comfima mas nao funciona
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

A partida suave do TP40A não é exatamente suave,está mais para um tranco menor,rsrs.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1004
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

[quote:d32ede4025="jhonas900"]A partida suave do TP40A não é exatamente suave,está mais para um tranco menor,rsrs.[/quote:d32ede4025]

já ia dizer isso... hehehehehehehe... não é grande coisa nao... e se confirma é isso mesmo... não tem o que fazer.... so trocar por um esc mais apropriado...
O meu acabei colocando numa zagi essa ae na minha foto... mas na zagi a partida suave dele dava bastante diferença.... ficava bem ruim de iniciar o voo.... logo diferença tem... heheheheh... mas no heli ta um pequeno tranco.
Responder