Hora de comprar um carregador decente: Accucel 6 ou IMAX B6?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
fuzileiro
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 8:47 am
Localização: Distrito Federal

Mensagem por fuzileiro »

Obrigado Rafa, mas achei o valor meio salgado... Dei uma analisada e acho que vou comprar o IMAX B6 que o Pakito perguntou no início...

Ná época, eu tinha o accucel 6 e gostava dele. Só achava ruim que ele não vinha com fonte 220v para 12v, o que o IMAX resolverá essa falta.

Obrigado!!
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:66e749d336="fuzileiro"]Obrigado Rafa, mas achei o valor meio salgado... Dei uma analisada e acho que vou comprar o IMAX B6 que o Pakito perguntou no início...

Ná época, eu tinha o accucel 6 e gostava dele. Só achava ruim que ele não vinha com fonte 220v para 12v, o que o IMAX resolverá essa falta.

Obrigado!![/quote:66e749d336]

Salgado.. Depende do ponto de vista. Se vai voar com baterias xing ling pequenas e baratas, não precisa de tanta coisa...

Agora, comece a pilotar aeros elétricos grandes... hehe. Num 700 (heli) vão 2x 6s 5000mah, normalmente, e baterias desse tipo não saem por menos de 150U$ cada (as razoáveis). Vale a pena usar um carregador xing ling e não cuidar das baterias? Não...

Carregador é um investimento "único". Coisa para durar tempo, hehe. Eu recomendo Hyperion e PowerLab, são excelentes e não tão caros se for considerar os custos das baterias que vc vai confiar a eles :P
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
fuzileiro
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 8:47 am
Localização: Distrito Federal

Mensagem por fuzileiro »

Não esquecerei sua dica rafakrav... Mas no momento só pretendo fazer uma zagi, e comprar o easy glider pro e o msr blade (esse é para brincar dentro de casa)... Com o tempo, quando surgir a necessidade, ai faço o upgrade do carregador. E farei como o colega acima, passo esse para algum iniciante e fico com o novo.

Valeu!
Responder