Nova viatura para transporte de aeromodelos!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Robson, se é pra gastar, então que se gaste em algo que tenha estilo!
Num micro ônibus daria muito bem pra fazer um quarto/sala interligado com a cabine, e deixar o fundo pra uma mini oficina, com bancada e tudo mais.

Não sei se micro ônibus tem bagageiro inferior, mas seria legal pra levar umas mesinhas, bancos, etc...

Enfim, ir voar em qualquer lugar e ter o conforto de casa...


Abs
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:897df45902="wildcat"]Robson, se é pra gastar, então que se gaste em algo que tenha estilo!
Num micro ônibus daria muito bem pra fazer um quarto/sala interligado com a cabine, e deixar o fundo pra uma mini oficina, com bancada e tudo mais.

Não sei se micro ônibus tem bagageiro inferior, mas seria legal pra levar umas mesinhas, bancos, etc...

Enfim, ir voar em qualquer lugar e ter o conforto de casa...


Abs[/quote:897df45902]

Acho que não tem bagageiro inferior, até o momento ainda não vi nenhum micro com bagageiro inferior, creio que não dá altura, mas seria show.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

Orcei essa semama uma carrerinha fechado e ficou em 4mil. Tamanho de 2,50 x 1,50m.
Ta bom o preço?
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:062a6850b5="robson_oa"][quote:062a6850b5="wildcat"]Robson, se é pra gastar, então que se gaste em algo que tenha estilo!
Num micro ônibus daria muito bem pra fazer um quarto/sala interligado com a cabine, e deixar o fundo pra uma mini oficina, com bancada e tudo mais.

Não sei se micro ônibus tem bagageiro inferior, mas seria legal pra levar umas mesinhas, bancos, etc...

Enfim, ir voar em qualquer lugar e ter o conforto de casa...


Abs[/quote:062a6850b5]

Acho que não tem bagageiro inferior, até o momento ainda não vi nenhum micro com bagageiro inferior, creio que não dá altura, mas seria show.[/quote:062a6850b5]


Quando eu ganhar na mega sena, compro dois e te mando um de presente!


Abs
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

[quote:21604c1f4d="Aerocado"]Pessoal, eu tenho uma carretinha do trike aqui em casa, minha idéia era apenas construir o "baú" de uma forma que pudesse remover, para usar tanto com os aeromodelos quanto com o trike, até porque ter duas carretas em casa é meio forçado. Maaaaas tem o seguinte, na documentação marca como "reboque aberto", será que vou ter problemas com isso? Estou pensando em fazer o baú em dimensões menores do que a carreta e tratar ele como carga em caso de ser parado pela polícia.

Abraço![/quote:21604c1f4d]

Pensei a mesma coisa Aerocado, mas não tinha observado o lance da documentação..... A minha é para Quadriciclo e Moto...

Vou ver o que faço!!!
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

O opala atrás da foto, é de um amigo, ele vai restaurar o bicho inteiro!
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

[quote:f5613bb187="wildcat"]

Quando eu ganhar na mega sena, compro dois e te mando um de presente!


Abs[/quote:f5613bb187]


Idem
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
cfreitas7
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 2:16 pm
Localização: Santa Maria-RS

Carretinha

Mensagem por cfreitas7 »

Vc saberia me dizer o fabricante desta carretinha?????
Avatar do usuário
marcelo1173
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 12:37 am
Localização: Farroupilha, RS

Mensagem por marcelo1173 »

Muito bonita a sua viatura, tenho dificuldades em transportar meu aeromodelo, hoje acabo desmontando leve, profundor e ainda assim vai no banco traseiro apertado.

Vou ter que adquirir um destes..

Belo trabalho! Parabéns.
Responder