F18F Super Hornet FEJ 1/6 montagem
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Para a caixa do servo do Flap eu tive que fazer uma base melhor de madeira pois se colasse somente na parte superior da asa como e muito grande ela flamba, a caixa do servo tem que ter uma base bem maior pra distribuir a forca e depois vou colar tambem na parte inferior para ficar solido. O do aileron ficou excelente mesmo sem fazer a base que fiz para o Flap.
Nao vou prosseguir com o flap ate ver o que o outros tem feito nessa parte.
Antes
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/405/w74z.jpg/][img:0641b5001f]http://img405.imageshack.us/img405/7322/w74z.jpg[/img:0641b5001f][/URL]
Depois com uma base lateral para a caixa ser colada
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/199/hed.jpeg/][img:0641b5001f]http://img199.imageshack.us/img199/4082/hed.jpeg[/img:0641b5001f][/URL]
Nao vou prosseguir com o flap ate ver o que o outros tem feito nessa parte.
Antes
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/405/w74z.jpg/][img:0641b5001f]http://img405.imageshack.us/img405/7322/w74z.jpg[/img:0641b5001f][/URL]
Depois com uma base lateral para a caixa ser colada
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[quote:7f04de3108="Lt_Nelson"]Tem fotos do pivô do profundor ?
Não acredito que fizeram o comando como está na foto, aquele pino que vai no braço do servo deveria ter no máximo 5mm de comprimento.
[]s[/quote:7f04de3108]
Este e o que a FEJ coloca de manual
http://flyeaglejet.com/en/F181.6%20Instruction%20%20Manuals.html
Amanha eu tiro fotos do pivot.
Não acredito que fizeram o comando como está na foto, aquele pino que vai no braço do servo deveria ter no máximo 5mm de comprimento.
[]s[/quote:7f04de3108]
Este e o que a FEJ coloca de manual
http://flyeaglejet.com/en/F181.6%20Instruction%20%20Manuals.html
Amanha eu tiro fotos do pivot.
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[quote:219281ce92="Power X"]Esse e o direct drive deles, montei provisorio so pra ver como ficava. Nao gostei nem um pouco.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/94/lzqe.jpg/][img:219281ce92]http://img94.imageshack.us/img94/7633/lzqe.jpg[/img:219281ce92][/URL][/quote:219281ce92]
Tive com um amigo ontem que e mecanico no Guslftream que eu voo, ele vai me ajudar nesta parte do aviao.
Vamos reforcar tudo. A ideia e trocar o servo por um Hitec HS-7990 o melhor que tem hoje, a Hitec tem outro HS-1000SGT porem esse pesa 365 gr cada servo versus 76gr do 7990.
Vamos colocar uma placa de carbono solida e mantas de carbono por todas as superficies de estrutura.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/94/lzqe.jpg/][img:219281ce92]http://img94.imageshack.us/img94/7633/lzqe.jpg[/img:219281ce92][/URL][/quote:219281ce92]
Tive com um amigo ontem que e mecanico no Guslftream que eu voo, ele vai me ajudar nesta parte do aviao.
Vamos reforcar tudo. A ideia e trocar o servo por um Hitec HS-7990 o melhor que tem hoje, a Hitec tem outro HS-1000SGT porem esse pesa 365 gr cada servo versus 76gr do 7990.
Vamos colocar uma placa de carbono solida e mantas de carbono por todas as superficies de estrutura.
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[quote:ef96564b27="Megafly"]Bela montagem!
Olha... Esquece esse direct drive, faz da maneira convencional mesmo esse sistema deles vai forçar a cabeça do servo de maneira absurda, fora que vai dar folga em pouquíssimos voos, isso se durar uns voos rsss
Abs![/quote:ef96564b27]
Megafly voce esta zicando o meu aviao antes de ficar pronto? Se durar uns voos? Este e o jato mais complexo ja montado no Brasil, vai ser uma tarefa muito dificil porem muito prazeirosa.
Esse tipo de jato nao e pra durar "uns voozinhos" nao, e pra durar o resto da vida.
Olha... Esquece esse direct drive, faz da maneira convencional mesmo esse sistema deles vai forçar a cabeça do servo de maneira absurda, fora que vai dar folga em pouquíssimos voos, isso se durar uns voos rsss
Abs![/quote:ef96564b27]
Megafly voce esta zicando o meu aviao antes de ficar pronto? Se durar uns voos? Este e o jato mais complexo ja montado no Brasil, vai ser uma tarefa muito dificil porem muito prazeirosa.
Esse tipo de jato nao e pra durar "uns voozinhos" nao, e pra durar o resto da vida.
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[quote:9a8ab3ec2c="lemiron"]Power x os servos da JR são excelentes, mas infelizmente tem que se ajustar no tx as vezes....[/quote:9a8ab3ec2c]
Pois eh! Eles sao muito bons sem duvida mais a JR fica atras nesse quesito. Nao gosto de ficar ajustando no radio. Tenho um Edge 50% que vao varios servos em um so superficie, usei o JR8711 e ajustar no radio nunca da certo 100%. Ele pode ficar bom no neutro mais nao fica em todos os pontos se o neutro nao for ajustado.
Depois desse F18 vou partir para um Extra 60% que esta chegando, nele vou sem duvidas usar o Hitec por esse motivo principalmente.
Pois eh! Eles sao muito bons sem duvida mais a JR fica atras nesse quesito. Nao gosto de ficar ajustando no radio. Tenho um Edge 50% que vao varios servos em um so superficie, usei o JR8711 e ajustar no radio nunca da certo 100%. Ele pode ficar bom no neutro mais nao fica em todos os pontos se o neutro nao for ajustado.
Depois desse F18 vou partir para um Extra 60% que esta chegando, nele vou sem duvidas usar o Hitec por esse motivo principalmente.