Construção de Pista de aeromodelismo em Peruíbe - Assinem

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Vou ali postar no meu Facebook!
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:7686409886="Leandro_poli"]assinado!!![/quote:7686409886]

Muito obrigado amigo! Espero que em breve, nossa cidade e nosso grupo posso recebe-lo em um local digno e preparado para voarmos!

Forte abraço!
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

[quote:d7fe9c731b="Farleytufao"]Vou ali postar no meu Facebook![/quote:d7fe9c731b]

Valeu Cara!

Facebook ajuda muito na pulverização do nosso projeto.

Obrigado mesmo!!!!!
Do mar aos céus...

Transall C-1360/ Cristen Eagle/ Space Walker/ Super Bandit/ Focus/ Mini Aerocommander/ Edge
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Assinado Bruno, eu o Marcio, meu amigo, estamos sempre aí ao lado do Bougainville, na rua da Pizzaria Alpendre, eu vou falar com ele, com certeza ele irá conseguir muitas assinaturas pois sempre tem bola na praia com uma turma bem grande... Ele vai descer na 5ª feira. Vocês tem uma lista fora da internet para assinar??
JCMenezes
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Set 29, 2008 9:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por JCMenezes »

assinado!!!
Miler
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 10:57 am
Localização: Salvador Bahia

Mensagem por Miler »

Bela Iniciativa !
Sempre bem vindo ampliar os horizontes para o hobby !
Abraçao
Avatar do usuário
bruno occy
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Ter Out 05, 2010 6:07 pm
Localização: Peruíbe, SP

Mensagem por bruno occy »

Pessoal,
Boa noite!

Vim dar um parecer de como esta o assunto...rsrsrs

Estamos em contato com novos players dentro da Prefeitura. Houveram trocas de nomes nos cargos pois, muitos ali são de confiança e, com a mudança de gestão, a lentidão da saída de gestores da antiga posição, recentemente apenas que conseguimos retomar o assunto.

Atualmente, o projeto esta na mão de um vereador que pende a apresentar o projeto na camara, porém, ainda não disse quando isso irá acontecer. De qualquer forma, o abaixo continua e quanto mais assinaturas, mais engrossaremos o caldo.

Continuarei em busca deste objetivo não só para a cidade, mas também para o Litoral e Estado de São Paulo. Temos um público muito grande em nosso estado e principalmente na capital de onde eu também sou morador. E quanto mais opções tivermos a cerca de nossa cidade, melhor. Isto, além de todos os benefícios tanto para o esporte quanto para a comunidade.

Espero que em breve eu tenha boas notícias.
Avatar do usuário
Gabriel
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Out 03, 2005 8:43 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Gabriel »

Bruno,

Muito legal, sua iniciativa de colaborar com o aeromodelismo. Falamos varias vezes de sua ideia aqui na loja e realmente vc esta se empenhando pra concretizar, pode contar com o meu apoio e se der tudo certo, acredito que no verão estaremos voando em Peruíbe.

Abraços e desejo sucesso

Gabriel
Gabriel
Ícaro Aeromodelismo
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Assinado agora mesmo, só não sei se vale para a estatística pois moro em Manaus!
Responder