radio bom e barato para voar aeromodelo a gasolina

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Nao defendendo a marca so tem relato em tx9 defeito,sera que os outros rádios são perfeitos ou o povo fica calado ?

Neste mesmo tópico tem colegas que já relataram problema em rádios de marca e mesmo assim continuam indicando .

Nao entendo
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

[quote:1ce9da3d13="júlioadam"][quote:1ce9da3d13="cmtedu"]Airtronics 8)[/quote:1ce9da3d13]

O famoso SD10G? heheheh[/quote:1ce9da3d13]

2!! tenho um SD10g e é só alegria!
HSM - Associação Hobby Sul Modelismo
www.hobbysulmodelismo.com.br
Rafael Diniz
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Abr 23, 2013 9:26 pm
Localização: Rio de Janeiro RJ

Mensagem por Rafael Diniz »

Esta rolando um promoçao em algumas lojas de um JR de 6 canais por 599. Acho uma boa opçao.
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

Já tive muitos problemas com futaba, nunca mais comprei um. Tenho dois aqui e não uso nem a pau. Já tive muito prejú (não coberto pela Aeromodelli, que se limitou a consertar o rádio) com essas porcarias. Tem gente que usa há tempos e gosta.
Parti pros Airtronics e são muito bons. Tenho 3 aqui, há vários anos. Tenho 2 Turnigy com o firmware ER9x, e só uso eles ultimamente, pois eles têm a maior flexibilidade de mixagens que já vi, e como estou voando APM 2.5, mixagens fazem diferença para o controle de modos de vôo. Além disso, os receptores do turnigy são ótimos e baratíssimos. Nunca tive um glitch sequer nos turnigy, não tenho do que reclamar.
Lumberjack
membro
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Tenho um HK de 6ch, nunca deu problema, rádio "bão demais".

Como nunca deu problema, vou usar num BVM Bandit Ultra.
Responder