V977 ou V922 qual melhor modo geral

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

jojorge01,

O devo 7e é um rádio programável e serve para utilizar em outro helis e em simulador.

Se vocẽ comparar rádios o devo 7e não tem comparação com o rádio do V977.

Se for comparar helis o V977 é mais heli que o super cp sim... com os reviews que vi e com os comentários dos colegas que já compraram é uma ótima pedida sim.

Agora o rádio do V977 não tem entrada para simulador... pelo menos os dois colegas que compraram a versão 1 relataram que nem entrada p2 tem no rádio... agora recentemente lançaram um versão 2 em uma caixa menor daí não sei.
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

Fala antonionf, obrigado pela resposta, quanto ao rádio, entendo importância de um bom rádio programável pq ando de automodelo, mas no momento a maior intenção é aprender a voar mesmo.
Desculpe se estou falando besteira, mas para um iniciante um rádio deste Devo 7 não seria desperdício? A simplicidade do rádio do W977 não me faria focar mais no aprendizado do controle do heli? Ou seja se não voar direito é culpa minha, com um rádio todo programável, pode ser culpa da programação não seria?


Agradeço a atenção de todos!!
Jo
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Jorge01,

Vou me intrometer na conversa de voces heheheh

Olha, você fez uma pergunta mas você mesmo respondeu. Se não pretendes aprofundar em programações de rádio (que é complexa) seria muito melhor o RC da WLToys, que não é um rádio ruim, apenas não programável.

E tem mais, o V977 é um super heli com motor Brushless de fábrica, custando apenas 96 doletas, e o helizinho já vem completo de tudo.

Quando tiveres o controle total de 6ch, aí sim, compre algo mais profissional, tipo o Master CP com RC Devo 7e, ou até parta para a classe 450.

Lembrando que esta é apenas a minha singela opinião !!! :)

OBS: O meu 977 está a caminho com um baita kit crashh!!! hehehe

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

jojorge01,

Rádio nunca é desperdício... mas se pensar bem também o devo 7e não é um rádio definitivo pq é park flyer. Ele é uma boa opção para começar a aprender a mexer em configurações o que é uma etapa importante no hobby... mas nada lhe impede de ir estudando isso antes de comprar um rádio melhor.

Se o seu objetivo no momento é pegar dedo o V977 é uma ótima pedida... ele tem dois modos, o modo beginner que ele se torna um heli 4ch e no modo 3D que ele se comporta como heli 6ch.

Pelos comentários dos amigos que compraram ele é tão resistente quanto o V922... então pode ir sem medo no V977 e depois quando você começar a sentir necessidade de ajustes vc pega um rádio melhor.

O único ponto negativo do V977 é que me foi dito que o rádio dele não funciona simulador :S

[quote:9ccc2d7fa8="jojorge01"]Fala antonionf, obrigado pela resposta, quanto ao rádio, entendo importância de um bom rádio programável pq ando de automodelo, mas no momento a maior intenção é aprender a voar mesmo.
Desculpe se estou falando besteira, mas para um iniciante um rádio deste Devo 7 não seria desperdício? A simplicidade do rádio do W977 não me faria focar mais no aprendizado do controle do heli? Ou seja se não voar direito é culpa minha, com um rádio todo programável, pode ser culpa da programação não seria?


Agradeço a atenção de todos!!
Jo[/quote:9ccc2d7fa8]
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

Olá a todos, obrigado a todos pelos comentários e opiniões, foi muito importante e construtivo para minha decisão!!!!

Valeu!
Jo
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

comprei um também. estou gostando. chegou hoje então não da para falar ainda se é igual nos videos, mais posso dizer que consegui fazer um dorso com muita facilidade, porem estava ventando muito e não deu para continuar.. depois que fizer mais uns voos conto mais sobre ele. mais de longe é muito melhor que o v922..
tiagodilon
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 15, 2014 4:47 pm
Localização: Taubaté-Sp

Mensagem por tiagodilon »

Olá pessoal !!!

Sou novo por aqui e tbm no helimodelismo !!! Tenho um V911 e já estou bem habituado com o modelo.
Queria partir agora pra um 6ch. De primeira mão iria comprar um V922 até ler este tópico falando a respeito do V977.
O problema é que queria treinar no simulador antes pra depois passar pro voo com o Heli. E pelo que vi o rádio do V977 não suporta simulador.

Alguem sabe me dizer se o rádio do V922 binda com o heli 977 ?!

Pois dai seria ideal ter um heli brushless com um radio que eu possa treinar no simulador.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

[quote:f371ffeeb8]O único ponto negativo do V977 é que me foi dito que o rádio dele não funciona simulador :S [/quote:f371ffeeb8]

Acabei de receber o meu v977, no manual cita a entrada para o simulador, atrás do radio.... ou nao colocaram e tem uma tampa lacrada de plastico, ou tem que forcar para a tampa sair.... tentando achar algo pontudo para abrir :)
Luizinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:02 am
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por Luizinho »

Quais radios bindam no v977, sei que o fly sky binda. outra coisa, o meu v977, tem pouco passo, e no voo invertido fica critico, vem perdendo altura, alguem tem alguma dica?
Luizinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mai 04, 2011 9:02 am
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por Luizinho »

CORRIGINDO A PPOSTAGEM= A RCPARTS , TEM PRATICAMENTE TUDO PARA O V977
Responder