Piper J3 Cub
- brunobragantine
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Re: Piper J3 Cub
Obrigado a Sereno pela contribuição, com certeza é um modelo que vale a pena ser construido, eu confesso que durante as pesquisas e a construção me apeguei ao modelo, pensando em futuramente uma versão maior para motor a gasolina devido aos custos do glow kkk
Agradeço ao ricardo_taquara também, eu apoio a construção, e independente do tamanho e material utilizado da pra se conseguir excelentes resultados
Agradeço ao ricardo_taquara também, eu apoio a construção, e independente do tamanho e material utilizado da pra se conseguir excelentes resultados
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- leonardo de barros
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Re: Piper J3 Cub
Muito bom Bruno...O meu se encontra parado esta faltando o chinakote chegar!!!
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Re: Piper J3 Cub
muito legal, parabéns
- brunobragantine
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Re: Piper J3 Cub
leonardo de barros escreveu:Muito bom Bruno...O meu se encontra parado esta faltando o chinakote chegar!!!
bah! ainda veio essa greve pra dar mais uma atrasada kkk, o meu segue parado não encontrei acetato ou PETG pra fazer as janelas por aqui, vou ter que comprar fora pela internet também...
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- brunobragantine
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Re: Piper J3 Cub
TIOCHICO escreveu:muito legal, parabéns
Obrigado!!!
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- Caiego
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Re: Piper J3 Cub
Viseira de capacete também dá pra usar
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- brunobragantine
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Re: Piper J3 Cub
Caiego escreveu:Viseira de capacete também dá pra usar
Obrigado pela dica Caiego, eu cheguei a pensar nisso mas peguei algumas que meu pai tem aqui achei um pouco grossa, além de que como eu fiz aquele " teto solar" do Piper uma viseira não teria o tamanho suficiente pois o para-brisa e teto tem de ser feito com a mesma peça sem emendas, eu encomendei algumas chapas de acetato, por sorte tem varias empresas no ML enviando por transportadora, escapando da greve dos Correios.
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Re: Piper J3 Cub
Piper finalizado, comprei chapas de acetato para o para brisa e janelas, fixei com alfinetes e cola de forma a parecerem rebites, no dias dessas fotos era para ter ocorrido o primeiro voo porem tive problemas com o motor em solo, suspeito que seja super aquecimento, apos varias tentativas o motor sempre apagava sem o aquecedor (vela é nova) acabou que por descuido na configuração do rádio o end point do acelerador deve ter ficado um pouco avançado e alavanca do carburador quebrou.
Na próxima oportunidade tentarei voar sem o cowl, e estou pensado em fazer uma replica dos cabeçotes do motor original e aquele defletor de ar para forçar a ventilação no cowl, eu lembro de no passado ter encontrado o cabeçote pra corte a laser simulando as aletas do motor original, tenho de procurar novamente...
Segue algumas fotos dele finalizado:
Na próxima oportunidade tentarei voar sem o cowl, e estou pensado em fazer uma replica dos cabeçotes do motor original e aquele defletor de ar para forçar a ventilação no cowl, eu lembro de no passado ter encontrado o cabeçote pra corte a laser simulando as aletas do motor original, tenho de procurar novamente...
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- brunobragantine
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Re: Piper J3 Cub
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- leonardo de barros
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Re: Piper J3 Cub
Ficou excelente Bruno...sem duvida vai voar muito bem, assim que voar posta aqui pra gente.
Showwww.
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