Slow Stick..Ganhei!!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Romrj
membro
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 24, 2007 11:18 am
Localização: Rio de Janeiro

Slow Stick..Ganhei!!!

Mensagem por Romrj »

Pessoal,

Ganhei um Slow Stick da DAC de aniversário dia 21, meu primeiro Kit de avião "comprado". Ela falou que comprou em um dia e no outro já havia chegado, que foi super rápido! Comprou na Hobby Delivery.

Queria tirar uma dúvida, veio nele um peça de plástico que é para reforço da asa aonde tenho que cortar e colar, mas estou com dúvida se é para colar por cima ou por baixo da asa.

OBS: Está peça parece que veio a fazer parte do kit a pouco tempo, pois nem é mostrada no manual, veio um folheto a parte explicando.

Veio motor Brushed, mas estou pensando em colocar o 2730 "azulzinho" ou o 2822 qual melhor?

Um abraço,
No dia em que os carros se tornarem elétricos, os glowzeiros passarão a ter carros ou brinquedos?
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Esta peça é para por na parte de cima da asa com uma fita dupla-face que vem junto. Note que esta diminui muito o diedro. Se for usar somente leme (originalmente é assim), não coloque esta peça. Coloque um reforço de bambu em baixo para a asa não abrir em vôo, que pode ser uma pequena longarina de 50cm no centro (no sentido da corda e no sentido da envergadura).
No meu caso, coloquei esta peça. Voou +ou- bem só com o leme, mas era meio lerdo para corrigir a inclinação depois da curva. Neste caso coloquei aileron e ficou nota 1000! Comando total é outra coisa...
Ambos os motores ficam ótimos no Slow Stick, inclusive o original brushed.

Abraços
Avatar do usuário
Roberto Terra
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Set 16, 2007 4:50 pm

Mensagem por Roberto Terra »

Olá amigo, eu tambem comprei um a semana passada e vi esta mesma peça; ela é feita e colada por cima da asa para criar e ajudar a dar o diedro, vc deve recortar a peça da sua caixa e usar a fita dupla face que vem junto com o kit.
Obs: Deixe a parte dessa mesma peça bem lisa e no formato da asa nos bosdos de ataque e fuga dessa peça; Nunca cole direto a peça na asa com a fita dupla face, vc não vai conseguir acertar o ângulo do diedro, passe a cola que vem junto com o kit e acerte a peça na asa prendendo uma parte com pedaços de fita 3M, depois faça o mesmo do outro lado( tive que desmontar a minha depois de pronta para refaze-la rsrsrsrs) se vc seguir esses passos vai tudo bem.
Abraços e bom voos.
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

bha galera que legal.... coloquem o videos de suas slow sticks ai em voo...
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 881
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Qualquer um dos dois brushless que você falou vai bem.

No meu Slow Stick uso um 2822 e ele sobe levando uma câmera digital presa, adicionando mais de 200 gramas ao conjunto,
sendo que alimentando o conjunto uso uma bateria de 180gr e 2200mah
Avatar do usuário
Bidu
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Qua Out 17, 2007 11:42 pm
Localização: rio de janeiro
Contato:

que saudades de um labrador!

Mensagem por Bidu »

cara....

uma inovação nos kits da gws eu vi esta parte achei muito legal!

por cima da asa !

aqui, depois que fizer posta foto porque vai ter gente com dúvidas!

me liga antes de domingo quero falar com vc !

ps. tua cadela não sente minha falta !???

Bidu
Por Favor - não mandem mp!!!! usem o e-mail para comunicação!
www.aerosbidu.com
bidu_tijuca@yahoo.com.br
Responder