Helimodelismo - Iniciante - Leia antes de postar

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

[quote:fde8cca1f4="Hugo Leonardo"][quote:fde8cca1f4="grego"][quote:fde8cca1f4="Hugo Leonardo"][quote:fde8cca1f4="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:fde8cca1f4]

Caro Grego, após algumas consultas optei por iniciar com um modelo coaxial . Estou comprando um LAMA V4 no RC-FEVER . O problema é que quando vou fazer o check out , o site me avisa que não possui o modelo em estoque e me pede para checar a data em que estará disponível . Não consegui checar essa data no site . Isso é normal ?
Sds.[/quote:fde8cca1f4]

nunca comprei sem ter em estoque... não sei não, tb não achei a data lá...
mas procura em outros sites, deve ter a pronta entrega...

lembre tb de pedir o controle em Mode 2.[/quote:fde8cca1f4]

Encontrei nesse site : http://www.hobby-lobby.com/lama-v4.htm
Aqui só consigo finalizar usando o paypal ... como funciona isso ? Tu sabe ?
Sds.[/quote:fde8cca1f4]
Tem um topico encinando a usar o Paypal, é só fazer uma busca.
Hugo Leonardo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:51 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Hugo Leonardo »

[quote:2c73faf3cd="dandim2001"][quote:2c73faf3cd="Hugo Leonardo"][quote:2c73faf3cd="grego"][quote:2c73faf3cd="Hugo Leonardo"][quote:2c73faf3cd="grego"]hehehhe

esse site não conheço... eu compro tudo na rc711, dealextreme, helectra.com.br, rc-fever, flying-hobby, ehirobo...[/quote:2c73faf3cd]

Caro Grego, após algumas consultas optei por iniciar com um modelo coaxial . Estou comprando um LAMA V4 no RC-FEVER . O problema é que quando vou fazer o check out , o site me avisa que não possui o modelo em estoque e me pede para checar a data em que estará disponível . Não consegui checar essa data no site . Isso é normal ?
Sds.[/quote:2c73faf3cd]

nunca comprei sem ter em estoque... não sei não, tb não achei a data lá...
mas procura em outros sites, deve ter a pronta entrega...

lembre tb de pedir o controle em Mode 2.[/quote:2c73faf3cd]

Encontrei nesse site : http://www.hobby-lobby.com/lama-v4.htm
Aqui só consigo finalizar usando o paypal ... como funciona isso ? Tu sabe ?
Sds.[/quote:2c73faf3cd]
Tem um topico encinando a usar o Paypal, é só fazer uma busca.[/quote:2c73faf3cd]

Ihh cara , nesse tópico a galera mostra mais problemas do que soluções ... rs !
Uns tem limite de crédito , outros estão com a compra travada a mais de 100 dias ... complicado esse paypal .
Tô achando muito difícil comprar um brinquedinho desses ...
Avatar do usuário
grego
membro
Mensagens: 454
Registrado em: Sex Set 26, 2008 9:06 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por grego »

cara eu nunca tive problema... usando o paypal já comprei umas 50 vezes pelo menos uhahuahua

já tive problema tb e me reembolsaram 2 vezes!

é só ter um cartão internacional e já era! vc cadastra o cartão no site, e na hora da compra o site da loja redireciona pro paypal, vc só autoriza o pagamento e feito... ele debita direto no seu cartão!
Hugo Leonardo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:51 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Hugo Leonardo »

[quote:16ebd3ebc2="grego"]cara eu nunca tive problema... usando o paypal já comprei umas 50 vezes pelo menos uhahuahua

já tive problema tb e me reembolsaram 2 vezes!

é só ter um cartão internacional e já era! vc cadastra o cartão no site, e na hora da compra o site da loja redireciona pro paypal, vc só autoriza o pagamento e feito... ele debita direto no seu cartão![/quote:16ebd3ebc2]

Cara , criei uma conta nesse tal de paypal e cadastrei meu cartão de crédito internacional ... vamos ver a m...a que vai dar ! rs
Agora um detalhe , esses caras do RC-FEVER não respondem meus emails . Estranho , não ?
Sds.
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

Porque você não compra aqui mesmo no Brasil?
Se comprar fora você vai pagar mais uns U$ 60,00 a U$ 75,00 dolares pelo envio, a receita federal ira cobrar mais 60% do valor do produto +ou- uns U$71,34 mais 60% desse valor uns U$ 42,80 somando tudo você vai pagar uns U$ 308,04 dolares, e é claro o principal se o seu Heli vier com defeito você tera que arcar com os reparos porque fica inviavel por causa dos custo enviar para o vendendor para que seja reparado.
Hugo Leonardo
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 1:51 am
Localização: Niterói - RJ

Mensagem por Hugo Leonardo »

[quote:d8b9c76979="dandim2001"]Porque você não compra aqui mesmo no Brasil?
Se comprar fora você vai pagar mais uns U$ 60,00 a U$ 75,00 dolares pelo envio, a receita federal ira cobrar mais 60% do valor do produto +ou- uns U$71,34 mais 60% desse valor uns U$ 42,80 somando tudo você vai pagar uns U$ 308,04 dolares, e é claro o principal se o seu Heli vier com defeito você tera que arcar com os reparos porque fica inviavel por causa dos custo enviar para o vendendor para que seja reparado.[/quote:d8b9c76979]

Não achei esse modelo em nenhuma loja online aqui no Brasil ! Tu sabe onde posso encontrar ?
Sds.
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Mensagem por dandim2001 »

[quote:f87cb11600="Hugo Leonardo"][quote:f87cb11600="dandim2001"]Porque você não compra aqui mesmo no Brasil?
Se comprar fora você vai pagar mais uns U$ 60,00 a U$ 75,00 dolares pelo envio, a receita federal ira cobrar mais 60% do valor do produto +ou- uns U$71,34 mais 60% desse valor uns U$ 42,80 somando tudo você vai pagar uns U$ 308,04 dolares, e é claro o principal se o seu Heli vier com defeito você tera que arcar com os reparos porque fica inviavel por causa dos custo enviar para o vendendor para que seja reparado.[/quote:f87cb11600]

Não achei esse modelo em nenhuma loja online aqui no Brasil ! Tu sabe onde posso encontrar ?
Sds.[/quote:f87cb11600]
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88043420-helicoptero-lama-v4-4ch-completo-simulador-cabo-no-brasil-_JM
jorge blay
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:53 pm
Localização: RJ Paraty

Mensagem por jorge blay »

[quote:e9941fbb3f="warguest"]peguei um belt. LINDAOOOO. mas dificil. hehehe. Voltei pro meu apache e to achndo ele muito facil de pilotar depois da experiencia com o belt. To ate enfrentando vento kkkkkk. Vou treinar muito com ele. Precisa de muita pericia pra controlar o rotor perfeitamente. Mas um dia chego la...[/quote:e9941fbb3f]
etocchini
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 10:37 am
Localização: Itupeva, São Paulo

Mto legal

Mensagem por etocchini »

Extremamente útil e deliciosamente interessante esse tópico, assim como todo o site.
Vôo c/ aviões há um certo tempo e nunca havia me interessado por helicópteros. Há uma semana comprei um Heli-max axe coaxial. Fiquei maravilhado!!! Mesmo o axe JÁ apresentando um defeito no motor superior, não me arrependi. Explico: Comprei numa loja, com um amigo, sendo certo que levarei a ele e ele deixará o helicóptero novo (por isso recomendo a compra no Brasil). Mas o melhor de tudo foi ele ter me despertado a sensação de voar com helis!!!
Não me segurei, nessa primeira semana estou treinando com o Aerofly e hoje trouxe um t-rex 450-se usado (revisado, etc).
Já coloquei tbem os esquis de aprendizagem em x, com bolas de isopor.
Estou ciente que só vou pensar em voar depois de mais de um mês de treinamento no simulador e no AXE coaxial.
Por enquanto curto ficar levantando 30 cm do chao e outras "manobras"bem moderadas, próprias para iniciantes. Deixo os rasantes para o coaxial, decolo da mesa, pouso na bancada, etc! rss
Bom, nao pude de deixar de externar minha satisfação para com uma galera tão inclinada a ajudar aos que pouco sabem! Mto legal! Parabéns a todos!
Bom, como sou iniciante , tenho diretio a duvidas tbem... Acham o TREX 450Se um bom heli?? Já consigo "voar"no simulador, mas só de pensar em subir com o TREX há mais de um metro do chão, ja suo de tanta apreensão!!! kkkk - Acho que é normal né??
Abraço a todos!
brunommoraes
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 6:43 pm
Localização: Mauá SP

Mensagem por brunommoraes »

Pessoal,

esse é o meu primeiro post aqui e há muito tempo estou querendo começar nesse hobby mas só agora tomei a decisão de comprar meu primeiro helimodelo.

Li muita coisa para saber qual seria o meu primeiro modelo e cheguei nesses dois modelos.

6Ch - Honey Bee King 3 CCPM 2.4GHz e 6Ch - Honey Bee King 2 CCPM.

Sei que existem modelos mais básicos para iniciantes mas acho que se comprar algo mais "básico", logo vou me arrepender e querer comprar um melhor.

Por favor me falem sobre esses dois modelos. Qual devo comprar?

Existe pouca diferença de preço e minha idéia é comprar o melhor.

Muito obrigado.
Responder