Outrage 550 no grande ABC

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Outrage 550 no grande ABC

Mensagem por pastoreli »

Tem alguem aqui no grande ABC que esteja voando um Outrage 550?
Estou estudando a compra de um heli da classe 550 e gostaria de conhecer de perto este heli.
Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

Olá pastoreli! Não sei se posso ser útil, pois como você falou "gostaria de conhecer de perto esse heli". Porém, posso te assegurar que é um baita heli. Peças de exelente qualidade, muito bem acabadas e zero de folga. Quanto à impressões de voo, também não posso te passar, pois o meu ainda está em fase de montágem... :( :( , grana curta, tem que ser um componente por vez. Quem tem outrage 550 aquí do Forum é o NTN e divinoaugusto. O meu tá assim :
-motor scorpion 4025 - 890KV
-bec turnigy HV
-esc CC ice 100 (esperando chegar)
-baterias Turnigy 3000mAh 4S 20C em série.
-gyro Spartan quark (esperando fechar a fatura do cartão prá comprar)
- pas 550 outrage (helidirect) :
-servos savox (SC-0254 no cíclico e SH-1290 na cauda
Abraços. :D :D
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por pastoreli »

JUNIORPING, obrigado pela sua disposição em compartilhar o seu conhecimento.

Por aqui tem muito Align e clones, mas é difícil encontrar um heli de outra marca.

Obrigado mais uma vez por compartilhar o seu setup.
Pelo que já li no forum o do nTn assim como o seu é HV.

Eu estou olhando o 550 porque gostaria de montar com 6S e o T-Rex 600 com 6S não fica ao meu gosto.

Quanto aos voos tem alguns vídeos do IRCHA 2008 do StevenFox, HenryCaldwell e Charley Stephens que tiram todas as dúvidas sobre a capacidade desta máquina.

Mesmo após tudo isso, nada como poder pegar na mão e comparar as folgas.
Já fiz isso com o T-Rex 600 e gostaria de fazer o mesmo com o Outrage.

Onde vc comprou o kit?
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

http://www.helidirect.com/kr5502-outrage-550-silver-pro-kit-p-9729.hdx
Avatar do usuário
Korisko
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Ter Jan 29, 2008 4:32 pm
Localização: São Paulo - S.P.
Contato:

Re: Outrage 550 no grande ABC

Mensagem por Korisko »

[quote:5ffe75cbab="pastoreli"]Tem alguem aqui no grande ABC que esteja voando um Outrage 550?
Estou estudando a compra de um heli da classe 550 e gostaria de conhecer de perto este heli.
Obrigado pela atenção.[/quote:5ffe75cbab]
Olá Pastoreli, tem pressa? Não vale a pena esperar o t-rex 550? Estou querendo um héli desta classe tb, vou aguardar.

abraço!
T-rex 600NSP / T-rex 500 ESP / Nine Eagles Solo Pro / Avião (de prateleira) / DX7 / Expo Imigrantes Team
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Outrage 550 no grande ABC

Mensagem por pastoreli »

[quote:8938d17953="Korisko"][quote:8938d17953="pastoreli"]Tem alguem aqui no grande ABC que esteja voando um Outrage 550?
Estou estudando a compra de um heli da classe 550 e gostaria de conhecer de perto este heli.
Obrigado pela atenção.[/quote:8938d17953]
Olá Pastoreli, tem pressa? Não vale a pena esperar o t-rex 550? Estou querendo um héli desta classe tb, vou aguardar.

abraço![/quote:8938d17953]

Não estou com muita pressa, apenas estou querendo aprender mais para não ter surpresas desagradáveis depois da compra.

O Align 550 parece ser uma boa opção, principalmente se já vier flybarless. O problema é que normalmente os primeiros lotes sempre vem com algum tipo de problema.

Uma coisa que gosto no Outrage é que ele tem o head programável e o T-Rex não tem.
Minha esperança é que o Outrage 550 tenha folgas menores que o T-Rex.
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por pastoreli »

[quote:635ffd305b="JUNIORPING."]http://www.helidirect.com/kr5502-outrage-550-silver-pro-kit-p-9729.hdx[/quote:635ffd305b]

Uma dúvida que tenho é se este kit é de fibra de carbono ou fibra de vidro.
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

fibra de vidro.
Avatar do usuário
Korisko
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Ter Jan 29, 2008 4:32 pm
Localização: São Paulo - S.P.
Contato:

Re: Outrage 550 no grande ABC

Mensagem por Korisko »

[quote:5d0ce1370c="pastoreli"][quote:5d0ce1370c="Korisko"][quote:5d0ce1370c="pastoreli"]Tem alguem aqui no grande ABC que esteja voando um Outrage 550?
Estou estudando a compra de um heli da classe 550 e gostaria de conhecer de perto este heli.
Obrigado pela atenção.[/quote:5d0ce1370c]
Olá Pastoreli, tem pressa? Não vale a pena esperar o t-rex 550? Estou querendo um héli desta classe tb, vou aguardar.

abraço![/quote:5d0ce1370c]

Não estou com muita pressa, apenas estou querendo aprender mais para não ter surpresas desagradáveis depois da compra.

O Align 550 parece ser uma boa opção, principalmente se já vier flybarless. O problema é que normalmente os primeiros lotes sempre vem com algum tipo de problema.

Uma coisa que gosto no Outrage é que ele tem o head programável e o T-Rex não tem.
Minha esperança é que o Outrage 550 tenha folgas menores que o T-Rex.[/quote:5d0ce1370c]

Isso é verdade, talvez tenha que esperar a versão V2 do 550 pra não ter dor de cabeça! :(
T-rex 600NSP / T-rex 500 ESP / Nine Eagles Solo Pro / Avião (de prateleira) / DX7 / Expo Imigrantes Team
Avatar do usuário
divinoaugusto
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:52 pm
Localização: goiania

Mensagem por divinoaugusto »

Olá companheiro, os helis outrage são de excelente desempenho, qualidade e preço.
Tenho o 550 à algum tempo e não tenho nada a reclamar, pelo contrário excelente heli. O meu amigo Brálio (nTn) que voa muito tem dois o 550 e o G5. Se comprar não vai se arrepender. Apenas compre com um setup correto do tipo: speed castle HV 85A, 8S ou 10S, motor scorpion, gyro spartan,servo cauda 9254, cliclico Jr ou align.
Boa sorte.
Responder