Qual o melhor modelo?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
CassioH
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Ago 27, 2010 9:37 pm
Localização: sumare,Sp

Qual o melhor modelo?

Mensagem por CassioH »

Ola pessoal,sempre gostei de aeromodelos mas nunca cheguei a comprar um...mas depois q vi o FPV,agora n tenho motivos para n ter um!
Bom,eu queria montar um aeromodelo para fpv!mas n sei qual o melhor modelo para escolher...

Bem primeiro queria montar um super tucano...mas fiquei meio indeciso pela helice ser na frente,atrapalhando a imagem da camera :(

pensei tambem em um planador(queria muito mesmo o super tucano)mas n tenho uma ideia de um modelo legal...

e quem sabe mais pra frente quando ja estiver craque no FPV montar um F-22 ou F-35(nem sei se esses modelos servem para fpv mas gostaria de ter um desses,pois sao rapido e bonitos)

deem uma dica de um modelo legal para fpv,(pensei no cessna 310,pois suas helices sao na asa e n atrapalharao a img da cam)


PS:n gosto muito do estilo planador sou mais um escala...
PS2:Quero um modelo rapido e preciso...
PS3:quero construir em balsa :)
PS4:qual a autonomia desses modelos q escolhi?)lembrando q seram eletricos...)

Vlw Pessoal espero um dia poder voar com um de vcs!
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1045
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

vai de zagi!
é ágil, é rápida, é lenta, é fácil de fazer, vai aguentar muitas lenhas até aprender...

começar com balsa qualquer erro vai te dar muito trabalho para consertar! às vezes nem conserto dá! e como tá começando é facil desistir!

a autonomia de uma zagi varia de 15min à até mais de 40min, varia com o setup, condições meteorológicas e de sua cede de acelerar!
CassioH
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Ago 27, 2010 9:37 pm
Localização: sumare,Sp

Mensagem por CassioH »

entao cara,queria algo q se parece com um aviao,vo de planador no começo mesmo(depois vejo um outro)

http://vimeo.com/13693621

alguem sabe q planador e esse?q a helice dobra quando esta planando?

se n for pedir muito..postem algumas imagens de alguns planadores bonitos(n conheço muito sobre planador)
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Não sei nada sobre planadores... mas esta helice se chama Folding, ela se dobra quando o motor não está girando para aumentar a performace do planador diminuindo o arrasto :lol:
Avatar do usuário
Elder
membro
Mensagens: 1010
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:01 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Elder »

Esses modelos que o Big anda fazendo, Big Dog, Cara Chata, etc, etc... Acredito que em qualquer um deles vc consegue acoplar uma camera com facilidade.

Sai um pouco do que vc especificou "cara de aviao" pra "cara de cachorro", rsrs, mas se eu fosse fazer FPV começaria com um desses.

Abs
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

Amigo, primeiro veja todos os artigos para iniciantes.
depois aprenda a pilotar da maneira convencional, para só depooooooois partir para o FPV.
Responder