massa para corrigir irregularidades

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
knox25
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 29, 2009 7:23 pm
Localização: SÃO PAULO
Contato:

recaptulando

Mensagem por knox25 »

utilizando a cola branca, ela secopu sucegado o problema foi para lixar, qdo começamos a corrigir as inperfeições a cola comeca a soltar.
hj eu nao achei a porcaria da massa entao vou fazer um teste utilizando a propria cola de isopor junto com amido de milho.
amanha vamos ver noq vai dar rsrsrs
Anexos
fuselagem.jpg
fuselagem.jpg (24.05 KiB) Exibido 12814 vezes
asa 2.jpg
asa 2.jpg (25 KiB) Exibido 12816 vezes
Eduardo Fortaleza
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 9:47 am
Localização: Fortaleza

Mensagem por Eduardo Fortaleza »

Oi Marcelo,

sei como é dificil para nós do modelismo conseguir-mos os materiais para nossas construções. Posso comprá-la e remete-la.
Me mande uma MP para combinar-mos, ok.
Avatar do usuário
knox25
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 29, 2009 7:23 pm
Localização: SÃO PAULO
Contato:

COLA DE ISOPOR E AMIDO DE MILHO

Mensagem por knox25 »

FICOU LEGAL APESAR DA COLA DEMORAR A SECAR MAS FICA MUITO COM E NAO SOLTA COMO A COLA BRANCA.
AGORA SIM VOU DAR CONTINUIDADES NOS ACABAMENTOS DO MEU TUCANO.
:lol: :D
MATS
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 9:41 am
Localização: São Luis-MA

Mensagem por MATS »

Srs,

Mais um produto do tipo tapa tudo. Mesmo material da unifix, mesma consistência e mesmo peso.

Embalagem com 340g, aqui (SLZ) custa 15,00 contra os 14,00 de 90g que eu comprei pela internet. Pena que só achei agora.

[URL=http://img821.imageshack.us/i/dscn0095h.jpg/][img:d621d56ed0]http://img821.imageshack.us/img821/7039/dscn0095h.jpg[/img:d621d56ed0][/URL]
Avatar do usuário
Hérison Mercês de Aguiar
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 4:20 pm
Localização: Belém-PA

massa para cobrir iregularidades

Mensagem por Hérison Mercês de Aguiar »

já rodei quase toda minha cidade e não encontro nada, massa tapa tudo renner, multiflex, gato preto, liteplast....etc.,
aqui nesse fim de mundo não têm nada, se algum amigo aeromidelista de Belém capital souber onde encontro alguma dessas massas ficarei muito agradecido.
na net até que é barato, oque mata é o frete. rsrs
jjusta
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por jjusta »

Te mandei uma MP. Também sou de belém, e não encontrei em lugar nehum essa massa! Estou usando uma que comprei na AXÈ, não gostei, achei pesada, mas foi a única que encontrei.
Abs!
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Eu demorei, mas descobri onde vende unifix lite aqui perto, vai no site da unifix e procura as lojas que revendem ai perto da sua cidade.
Avatar do usuário
fuzileiro
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 8:47 am
Localização: Distrito Federal

Re: massa para cobrir iregularidades

Mensagem por fuzileiro »

[quote:dea924ea6c="Hérison Mercês de Aguiar"]já rodei quase toda minha cidade e não encontro nada, massa tapa tudo renner, multiflex, gato preto, liteplast....etc.,
aqui nesse fim de mundo não têm nada, se algum amigo aeromidelista de Belém capital souber onde encontro alguma dessas massas ficarei muito agradecido.
na net até que é barato, oque mata é o frete. rsrs[/quote:dea924ea6c]

Essa Resicolor é identica à da renner. podem ir sem medo. Já usei as duas e não há diferença.
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Fala aí pessoal!
eu tentei usar mas nao consegui direito!
alguem pode me dar uma ajuda de como usar esse material!? pq se eu diluo com agua ele acaba escorrendo, se eu coloco só ele parece que nao seca nunca!

Abs
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

Tenho um pote Liteplast comprado na AMB há algum tempo e está perto do vencimento (conforme data do fundo do pote). (Pergunta idiota) Dá para usar ele depois da data? Alguém teve pena de jogar fota o produto já que ele rende bem?
Responder