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Enviado: Sex Abr 08, 2005 2:17 am
por gustabmo
MARCOS QUITO escreveu:Preciso conhecer o espaço no RTC, achei que era só o suficiente para "park fliers", como o Pacaembu.
Tem o endereço ? (rua seno sbrigui... ?)

http://gustavo.exel.com.br/rc/tips-rtc/

Enviado: Seg Abr 11, 2005 2:59 pm
por Marcio
Gostei da idéia do workshop, se vingar eu tô dentro, o curso de resina tambem, sempre tive vontade de aprender mais nunca tive iniciativa para começar.
Marcos tenho uns brinquedinhos lá em casa que vão te interessar bastante :wink:, vou fotografar e ponho aqui depois, se te interessar posso emprestar para tirar o molde.

Marcio

Enviado: Seg Abr 11, 2005 3:03 pm
por Marcio

Enviado: Seg Abr 11, 2005 3:14 pm
por Roberto M Besser
PUUUUTZ Márcio, este planador é lindo hein !!
Temos que tirar um molde dele hehe!! :D
Tenho o Paraty e se vingar o curso poder usá-lo para tirar molde tb...
Marcão, vc tb é da ZN? Eu moro e trabalho na ZN.
Vamos fazer o tal workshop ou o curso, acho que vai valer muito a pena, vistoq ue poderemos fazer uns PSS e outros tipos de planadores sem dependermos dos importados.

[]´s

Enviado: Seg Abr 11, 2005 6:49 pm
por Marcos Quito
Olá Roberto,
Moro numa travessa da Alfredo Pujol.
O site da loja é :
www.liquiplas.com.br
Ainda não me responderam sobre o curso.
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Márcio, este SAMURAI é radical !!!
Acho que minha velocidade de processamento é inferior !

Enviado: Seg Abr 11, 2005 7:26 pm
por Roberto M Besser
Então estamos bem próximos pois moro perto da Av. Água Fria!

[]´s

Enviado: Sáb Abr 23, 2005 12:04 am
por Marcio
Este aí é o Peregrine, fabricado pela Airtronics, 3,20 mts de envergadura, não sei se é F3J, F3B, sei lá , só voei com ele algumas vezes pois não tenho micro servos com engrenagem de metal então coloquei os comuns mesmo, toda vez que abria o freio quebrava um, então travei os freios e começou a quebrar os servos dos ailerons tambem aí encostei ele. Porem o maior problema mesmo era a logística de montar desmontar enfiar no carro, ajustar, etc. Só para tirar da caixa e montar para tirar as fotos foi uns 45 min. Descobri que não tenho muito saco para isso. Por isso não gosto do glow tambem.
Fiquei muito mau acostumado com as Zagi's que é só ligar e jogar - e ainda não quebra - porem vendo a animação do pessoal no forum estou me animando a fazer coisas novas, quem sabe em breve não ponho ele para voar...........

Enviado: Dom Abr 24, 2005 11:30 am
por Marcos Quito
PQP Márcio !
Bem que o Toninho disse que vc tem um hangar bem cheio de coisas...
Esse bicho aí deve ser bem rápido. Sem o freio, vai precisar de área para pouso.
Concordo com vc, é um saco ter que ficar montando e trimando, o negócio é voar !

Re: Como começar no F3J ?

Enviado: Sáb Ago 27, 2005 8:47 pm
por Lambreta
[b:82638e277e]função "butterfly"[/b:82638e277e]

o post é antigo..

mas acabei de acabar um paraty (ganhado e reformado) e estou lendo tudo a respeito dele no forum...



enfim... o que é função "butterfly"?

Enviado: Seg Ago 29, 2005 4:13 am
por Paulo Leitner
Concordo que modelos nesta escala nao são práticos, mas são lindos!!! Nada como colocar um bird desta envergadura para voar....Dá moral, num dá?????Dá pra jogar ele nas alturas e ainda dá pra vê-lo.

encontrei um modelo que na verdade não é f3j, mas sim f3i. Tem 3,3mts e me parece um EXCELENTE DESING, apesar da falta de informações da planta. O único porém é que é um projeto soviético, e a planta toda está em caracteres sirílicos... mas com um pouco de imaginação, boa vontade e experiência dá pra decifrar o significado das indicações (modelos nesta escala não são para neófitos, concordam?) D~eem uma olhada:

http://corsair.flugmodellbau.de/files/bauplan/CCCPF3I.ZIP



abs!