Novo frame para quad

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Já acabou... :evil:
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

Ihull pedi um em stock...

tava loco para começar um projeto de quadri, veio em boa hora esse frame
Avatar do usuário
jpedro_jau
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 12:54 am
Localização: Jaú/SP

Mensagem por jpedro_jau »

Putz, parece ser bem bacana, assim que alguem receber, analise-o por favor e poste um comentário a respeito.
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:33aebd7475="jpedro_jau"]Putz, parece ser bem bacana, assim que alguem receber, analise-o por favor e poste um comentário a respeito.[/quote:33aebd7475]

Ok, agora é só esperar rs
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
Aker-Nato
membro
Mensagens: 913
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 11:39 pm
Localização: Guimarães - Portugal

Mensagem por Aker-Nato »

Só hoje é que comecei a montar o meu, falta a eletrónica. só tenho o frame, wm+, nunchuk.

CONTRAS:
Os braços vem pré-colados e dos 4 só um é que vinha "bem" colado...

Vem com uns parafusos e fêmeas em plástico, que se não lubrificar um pouco é um trabalho dos diabos para apertar e então para desapertar nem se fala. Irei alterar para parafusos de metal, aproveitando os espaçadores talvez.

O trem de aterragem é em fibra de vidro, apesar de sujar as mãos prá caramba é muito frágil. Talvez tenha menos de 0,5mm de espessura.

O suporte de camera acho que até está minimamente bem concebido, para o preço que é. Mas como não percebo muito disso...

PRÓS:
PREÇO!!!
É bastante leve.
O trem de aterragem tem duas posições possíveis, sem desmontar muita coisa. Dá para voar em + e em x. Penso que me fiz entender.

Depois posto umas fotos com os detalhes pois é uma coisa que ainda não encontrei.


E os vossos como estão?
Responder