Demora em tudo!!!!!!!!!!!!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Damer
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 5:43 pm
Localização: Palmeira das Missoes - RS

Demora em tudo!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Damer »

Ola pessoal, estou passando pela seguinte situação, no final do mes agosto fiz duas compras na HK, e consultando o site dos correios chines foi postado dia 31/08/2011 só que até agora não deu as caras no Brasil ainda, diz objeto não localizado, fiz a compra no dia 15/08 e só foi postado dia 31/08 só ai deu 15 dias de atrazo, e agora falando no chat on line com um tal de Zoe me pediu para aguardar mais 5 dias, estou achando meio estranho isso, meio com cara de 171, ja comprei mais de 20x na hk e nunca isso me aconteceu, deixo ai um alerta só, se tomar um cambão vai ser de U$150,00 mais ou menos e o pior de tudo que o periodo de disputa no paypal ja deve ter expirado. Fazer o que né, vou esperar sentado. hehehe
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1838
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Relaxa, infelizmente está demorando mesmo eu tenho quatro encomendas para chegar, uma delas foi comprada dia 19/07, enviada 11/08 e até agora nada de aparecer no Brasil (Estados Unidos), tem a outra que foi comprada dia 22/08, enviada 31/08, deu entrada dia 27/09 (china) e até agora nada, as demais foram recentes, então nem conta, hehehehe
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Provavelmente você pediu por Hong Kong Post, essa modalidade está demorando muito, para você ter ideia duas encomendas minhas foram postadas no final de Julho e outra postada em Agosto, recebi as duas HOJE, inclusive uma delas estava com a embalagem toda remendada com fita adesiva dos correios, quando abri percebi que estava faltando o motor, reclamar pra quem agora depois de 3 meses? Infelizmente é o mundo em que vivemos.
[ Lumenier QAV210 ]
[ Fatshark Dominator V3 + Diversity Module ]
[ Spektrum DX9 ]
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Re: Demora em tudo!!!!!!!!!!!!

Mensagem por epyoneda »

[quote:db041ea2bb="Damer"]Ola pessoal, estou passando pela seguinte situação, no final do mes agosto fiz duas compras na HK, e consultando o site dos correios chines foi postado dia 31/08/2011 só que até agora não deu as caras no Brasil ainda, diz objeto não localizado, fiz a compra no dia 15/08 e só foi postado dia 31/08 só ai deu 15 dias de atrazo, e agora falando no chat on line com um tal de Zoe me pediu para aguardar mais 5 dias, estou achando meio estranho isso, meio com cara de 171, ja comprei mais de 20x na hk e nunca isso me aconteceu, deixo ai um alerta só, se tomar um cambão vai ser de U$150,00 mais ou menos e o pior de tudo que o periodo de disputa no paypal ja deve ter expirado. Fazer o que né, vou esperar sentado. hehehe[/quote:db041ea2bb]

Estou em condição muito parecida. Estou aguardando deitado umas 12 encomendas pequenas, num total de pouco mais de US$200, todas feitas no início de setembro. Nem aparece no site do correio brasileiro ainda. Ô angústia! :(
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Mensagem por epyoneda »

Será que acabou a palhaçada?

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/10/11/com-aumento-de-r-80-e-abatimento-na-folha-de-pagamento-tst-decreta-fim-da-greve-dos-correios.jhtm
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1838
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

A encomenda da HK chegou na cidade hoje, vamos aguardar e ver até quando terei que esperar para ter em mãos, isso se eu não for nos correios na quinta buscar (o mais provável), a encomenda dos Estados Unidos nada ainda, teve outra que demorou 75 dias para ter em mãos, ao que parece essa vai quebrar meu recorde anterior de demora.
Avatar do usuário
Luís Renato
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 5:04 pm
Localização: MG

Mensagem por Luís Renato »

Sem a greve dos correios a demora é normal....imagina com a greve..tenho uma encomenda lá que fiz o pedido dia 20 de setembro 2011 e até agora num apareceu nem no rastreio....[img:f900e7c7bb]http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/313658_125643100873337_100002829446311_112201_140743526_n.jpg[/img:f900e7c7bb]
Avatar do usuário
lordsjr
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qua Abr 16, 2008 11:25 am
Localização: Araucaria Parana

Mensagem por lordsjr »

Estou com uma encomenda de 31/08 tambem.... no rastreio so tem a informação que saio de HK
otra encomenda que comprei depois dessa ja tem 2 semanas que esta em casa ...


Fazer o que o jeito e esperar
Avatar do usuário
--MPRS--
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 09, 2011 1:30 pm

Estou no mesmo barco

Mensagem por --MPRS-- »

Também comprei na hk em agosto (foi postado em 29/08) e até agora nem sinal de entrada no brasil...acho que "nós" literalmente perdemos nosso dinheiro!
Pilotar é poder auferir vantagens daquilo que se pode construir!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Estou no mesmo barco

Mensagem por benites »

[quote:1e2dfc5749="--MPRS--"]Também comprei na hk em agosto (foi postado em 29/08) e até agora nem sinal de entrada no brasil...acho que "nós" literalmente perdemos nosso dinheiro![/quote:1e2dfc5749]Abri uma reclamação na HK ,vamos esperar a resposta deles para saber o que aconteceu,vamos ver se o problema é aqui com a greve,ou aconteceu algo com os produtos,pois é muita coincidencia todos com envio do 29/08 ou nas semanas que antecede esta data,não aparece no rastreio.
Responder