3GX 3.0 - Download

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

3GX 3.0 - Download

Mensagem por luishamaral »

Caros bom dia, alguém já tem às impressões do vôo após instalação da nova versão :?:

http://www.align.com.tw/alignhtml/3gx_update/3gx_update.html
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
pcsiqueira
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 4:41 pm
Localização: fernandopolis-sp

Re: 3GX 3.0 - Download

Mensagem por pcsiqueira »

[quote:b652e7c9d2="luishamaral"]Caros bom dia, alguém já tem às impressões do vôo após instalação da nova versão :?:

http://www.align.com.tw/alignhtml/3gx_update/3gx_update.html[/quote:b652e7c9d2]

Baixei ontem a versão e instalei hoje. Infelizmente não testei ainda em meu 450, mas acho interessante alguem que tenha voado postar os resultados.
Eu não faço voos que exijam muito da unidade, mas pelo que conheço é bem complicada para se configurar e tem o problema de relatos de movimentos involuntarios. Esses dias ao decolar meu heli pendeu pra esquerda e sorte que mandei comando pra direita e só raspou as pas, depois vi que do nada minha unidade dava aileron pra esquerda. Aualizei pra 2.1 e agora pra 3.0. Sinceramente acho que a align tem que corrigir essas coisas, ou melhorar controle de qualidade e até mesmo de projeto, ou vai perder mercado. Eu mesmo estava pronto pra mudar pra futaba, microbeast ou v-bar, já que pretendo mudar para uma classe maior, mas vamos tentar mais uma vez com essa atualização.
Só lembrando que em meu caso realizo as configurações religiosamente como manda o manual e o meu heli é todo original, portanto não acredito que esse problema que tive seja erro de configuração, nem da unidade e nem do radio.
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Re: 3GX 3.0 - Download

Mensagem por luishamaral »

[quote:616f995126="pcsiqueira"][quote:616f995126="luishamaral"]Caros bom dia, alguém já tem às impressões do vôo após instalação da nova versão :?:

http://www.align.com.tw/alignhtml/3gx_update/3gx_update.html[/quote:616f995126]

Baixei ontem a versão e instalei hoje. Infelizmente não testei ainda em meu 450, mas acho interessante alguem que tenha voado postar os resultados.
Eu não faço voos que exijam muito da unidade, mas pelo que conheço é bem complicada para se configurar e tem o problema de relatos de movimentos involuntarios. Esses dias ao decolar meu heli pendeu pra esquerda e sorte que mandei comando pra direita e só raspou as pas, depois vi que do nada minha unidade dava aileron pra esquerda. Aualizei pra 2.1 e agora pra 3.0. Sinceramente acho que a align tem que corrigir essas coisas, ou melhorar controle de qualidade e até mesmo de projeto, ou vai perder mercado. Eu mesmo estava pronto pra mudar pra futaba, microbeast ou v-bar, já que pretendo mudar para uma classe maior, mas vamos tentar mais uma vez com essa atualização.
Só lembrando que em meu caso realizo as configurações religiosamente como manda o manual e o meu heli é todo original, portanto não acredito que esse problema que tive seja erro de configuração, nem da unidade e nem do radio.[/quote:616f995126]

No meu caso baixei mas ainda não instalei. Meu estilo de vôo ainda é médio escala/sport e não exigo muito do heli, tenho um FB e um FBL DFC, no começo gostava mais de voar o flybar e não conseguia controlar o flybarles, agora estou tomando gosto pelo FBL sentindo mais o heli, porém há uma grande diferença de comando e força, felizmente não tive problemas com a unidade, ou seja, sem movimento involuntários até então (versão 2.1).

Bom, acredito que o pessoal fará os testes nesse final de semana e logo teremos muitos depoimentos, vamos aguardar!!! :lol:
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Vou esperar vocês instalarem e testarem , depois eu instalo rs....rs
mansour
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Dom Mai 30, 2010 3:53 pm
Localização: monte mor - sp

Re: 3GX 3.0 - Download

Mensagem por mansour »

[quote:c5324548f8="luishamaral"]Caros bom dia, alguém já tem às impressões do vôo após instalação da nova versão :?:

http://www.align.com.tw/alignhtml/3gx_update/3gx_update.html[/quote:c5324548f8]

aee sr. LUis !! tá antenado hein !!rsrs abs e inté !!
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Re: 3GX 3.0 - Download

Mensagem por luishamaral »

[quote:26a0701b25="mansour"][quote:26a0701b25="luishamaral"]Caros bom dia, alguém já tem às impressões do vôo após instalação da nova versão :?:

http://www.align.com.tw/alignhtml/3gx_update/3gx_update.html[/quote:26a0701b25]

aee sr. LUis !! tá antenado hein !!rsrs abs e inté !![/quote:26a0701b25]

Como diria um amigo meu, meu sonho é ver aquele 700 no ar....rsrsrsrs abraços Mansour!
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
Avatar do usuário
armazemdomodelista
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 5:05 am
Localização: Piracicaba,Sp

Mensagem por armazemdomodelista »

Instale e teste a nova versão do 3gx 3.0 ficou perfeito sem problema algum muito facil de programar pelo pc ainda estou testando .
Budag
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 10:44 pm
Localização: Blumenau

Mensagem por Budag »

Eu vou voar este sabado meu 450DFC com o 2.1 e depois atualizar para o 3.0 para ver se noto diferença, depois eu posto para vocês.
luishamaral
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Out 17, 2011 5:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por luishamaral »

[quote:ba11e954a2="armazemdomodelista"]Instale e teste a nova versão do 3gx 3.0 ficou perfeito sem problema algum muito facil de programar pelo pc ainda estou testando .[/quote:ba11e954a2]

Quais as impressões comparativas?
700 DFC MBX; GAUI X5 Formula V-BAR; Futaba T8J
Avatar do usuário
carlenrick
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 12:00 pm
Localização: Presidente Prudente,SP

Mensagem por carlenrick »

Estou aguardando a opnião dos experts pra atualizar o meu. :)
Responder