Aero Flintstone do Clóvis Pintado.

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Aero Flintstone do Clóvis Pintado.

Mensagem por Arantes Jr. »

Pessoal, finalizei um vídeo de mais de sete minutos do voo do Aero Flintstone (nome que dei ao modelão) do Clóvis (ele que me perdoe...) e publiquei em alta definição no Vimeo. Espero que gostem e que postem aqui os seus comentários.
[vm]71385185[/vm].
Aeromodelismo, minha alma é que voa!
Avatar do usuário
dudu.fuka
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Nov 13, 2012 9:20 pm

Mensagem por dudu.fuka »

valeu arantes ficou muito legal essa animação kkkkk
NÃO SÃO PEDRAS, SÃO AEROLITOS........
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:3f699f69a5="dudu.fuka"]valeu arantes ficou muito legal essa animação kkkkk[/quote:3f699f69a5]

2

Gostei de ver.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Mensagem por Arantes Jr. »

Criei este vídeo acima como uma homenagem ao colega Clóvis. O que me deixa triste é que ninguém com exceção do Dudú, postou aqui uma resposta ao tópico tecendo um comentário exaltando o avião, o voo dele e principalmente, o nosso colega Clóvis por seu lindo feito ao construir e voar o seu AeroFlintstone (o nome fui eu que dei!).
Avatar do usuário
rodrigo carvalho santino
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jun 21, 2013 1:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por rodrigo carvalho santino »

só falta agora os caras falarem que não acharam o vídeo né arantes !!!!!! muito bom kkkkkkkkkkkk
uma grande homenagem ao amigo clóvis do haroldo veloso, graças ao mesmo que temos o espaço, valeu amigão ...........
Do elétrico ao glow passando pelo planador, adoro todos !!!!! oque importa é voar !!!!!
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Mensagem por Arantes Jr. »

Perguntam porque eu batizei o avião do Clóvis de Aero Flintstone e eu respondo:
Adivinhem de onde o Clóvis tirou a entelagem do aero... Do guarda roupas do FRED!
Anexos
Essa não Clóvis, você pegou minha roupa!!!!
Essa não Clóvis, você pegou minha roupa!!!!
Entelagem.jpg (38.54 KiB) Exibido 3525 vezes
Aeromodelismo, minha alma é que voa!
Clovispintado
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Sáb Ago 23, 2008 8:28 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Clovispintado »

e grande amigo arantes apesar de nos conhecermos a pouco tempo mas deu pra perceber o grande amigo que ele e valeu ai a sua homenage fico feliz pela boa vontade e pela pasciencia que vç teve para postar este vidio e agradeço tnbm pelos amigos que frequentam o haroldo veloso cada um de vçs tem tnbm o meus agradecimentos arantes valeu e isso ai ate o proximo vooo oooooo
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Mensagem por Arantes Jr. »

[quote:1fed4c8b6e="Clovispintado"]e grande amigo arantes apesar de nos conhecermos a pouco tempo mas deu pra perceber o grande amigo que ele e valeu ai a sua homenage fico feliz pela boa vontade e pela pasciencia que vç teve para postar este vidio e agradeço tnbm pelos amigos que frequentam o haroldo veloso cada um de vçs tem tnbm o meus agradecimentos arantes valeu e isso ai ate o proximo vooo oooooo[/quote:1fed4c8b6e]

Sou eu que tenho que lhe agradecer meu amigo. Sob sua supervisão, a pista HV tem sido para mim, o que eu sempre busquei no hobby: "Um bom lugar" para se voar e bater papo com um bando de malucos que enfrentam um final de semana com muito vento frio na cara somente para estarmos juntos em torno do assunto aeromodelismo.
Aeromodelismo, minha alma é que voa!
Avatar do usuário
rodrigo carvalho santino
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jun 21, 2013 1:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por rodrigo carvalho santino »

é pricipalmente frioooooooooooooooooooooooooooooo eita lugar que faz friooooooooooooooooooooooooo
joaodoaviao
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 5:09 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Mensagem por joaodoaviao »

Bem criativo! Gostei!
Responder