Problema em tópicos

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Davi_Grillo
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 6:42 pm
Localização: Campo Mourao - PR
Contato:

Problema em tópicos

Mensagem por Davi_Grillo »

Olá amigos, estou tendo problema em tópicos onde todas as Letras maiúsculas se transforman em minusculas e ao utilizar o BBcode nao funciona correntamente,

estou criando um tópico que esta com este prblema ( http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=20449 )

Outro problema é qeu minha assinatura nao aparece mais nos tópicos.


Por favor aguardo providencia para este problema.


Obrigado
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

O Alex andou modificando o Fórum, para evitar abusos na redação, especialmente em maiúsculas...
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Tambem notei essas diferencas comigo, o q foi alterado?
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Não sei explicar bem, mas é para evitar as violações de regras envolvendo títulos em maiúsculas, etc...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Estas novas regras foram criadas na seção de compra e venda, para nivelar um pouco os anúncios.

Esta seção foi criada desde o início para que nossos colegas possam vender equipamentos que não usam mais para poder utilizar o dinheiro em algo que precisem. Foi através dela que entrei no hobby, comprando meu primeiro transmissor, do Novellinho, em março de 2004, assim como muitas outras coisas. Acho que pouco ou muito todos acabam fazendo bons negócios.

Quando éramos poucos não havia problemas, nem eram preciso regras pois todos se respeitavam, mas recentemente sempre aparece algum espertinho tentando aparecer mais do que os outros.

Como o moderador andava tendo muitos problemas, de alterar algum tópico tirando as "espertezas" para ficar de acordo com os demais anúncios, o espertinho alterar de novo e ainda ficar comprando briga, fiz uma alteração para eliminar os BBcodes, imagens por referência, letras maiúsculas e espaçamento excessivo.

A assinatura continua aparecendo, mas também por causa de alguns espertinhos há algum tempo foi feita uma outra alteração eliminando links e limitando a assinatura a 2 linhas de 50 caracteres. Ao utilizar a "Resposta Rápida" as assinaturas não aparecem mesmo.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

boa limpeza Alex, alguma idéia de como recalcular o numero de páginas após deleções nos posts? pois tem uns posts que acusam terem 3 paginas mas na verdade nao tem mais ;)
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Problema em tópicos

Mensagem por Edgard »

[quote:10e4a834ec="Davi_Grillo"]Olá amigos, estou tendo problema em tópicos onde todas as Letras maiúsculas se transforman em minusculas e ao utilizar o BBcode nao funciona correntamente,

estou criando um tópico que esta com este prblema ( http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=20449 )

Outro problema é qeu minha assinatura nao aparece mais nos tópicos.


Por favor aguardo providencia para este problema.


Obrigado[/quote:10e4a834ec]

Dá uma olhada neste tópico.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=20272

E com as explicações do Alex, quanto a assinatura, acho que não há providência a tomar.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:da76bcc8e2="Eduardo Yamin"]boa limpeza Alex, alguma idéia de como recalcular o numero de páginas após deleções nos posts? pois tem uns posts que acusam terem 3 paginas mas na verdade nao tem mais ;)[/quote:da76bcc8e2]

O Alex vem trabalhando neste problemas.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=19962

Acho que uma maneira de resolver é tirando a função delete de novo.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Davi_Grillo
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 6:42 pm
Localização: Campo Mourao - PR
Contato:

Mensagem por Davi_Grillo »

Opa, Muito Obrigado pessoal pelas respostas, não estava a par desta situação.

Mas estava lendo os tópicos e achei bom a decisão qaunto `as letras Maiúsculas, no entanto igual foi apresentado, tbm percebo a formação desta certa panelinha entr os membros e moderadores, e a grande diferença de tratamento entre os mebros normais e os que patrocinam o e-voo. Agora quanto a decisão de Imagens e cores e BBcode, eu achoque já é punição demais, sendo que a propaganda é a alma do negócio.

No entanto se é para a melhoria do forum (ou degradação?) estas definicoes, devem mehorar a relacão entre aeromodelistas, isso se estas alterações sejam aplicadas a TODOS os membros , até patrocinadores.


Um abraco pessoal.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Onde se nota estas "certa panelinha" ?
Vira e mexe tem alguém nos acusando de panelinha, mas sempre que solicito um exemplo real da tal panelinha, não tenho resposta.

Patrocinadores, devem ter algumas vantagens, pois sem eles o fórum sairia do ar, centenas de usuários seriam prejudicados e vários "comerciantes" perderiam esta boquinha livre.

Propaganda é a alma do negócio, se o fórum tivesse foco em negócios eu concordaria que as letras coloridas e garrafais não deveriam ser proibidas, mas como o e-voo tem o foco no modelismo e não no comércio de materiais para modelismo como o “Mercado Livre” este tipo de artifício não é necessário.

Não vejo como a equiparação entre os "comerciantes" e os outros usuários poderia degradar o fórum, por tanto, as alterações foram para melhorar o fórum.

Como citei anteriormente, patrocinadores são patrocinadores e se eles solicitarem uma maneira de destacar seus tópicos no Compra e Venda, provavelmente o faremos. No entanto raramente se vê um tópico de um dos colaboradores no Compra e Venda.

Alex, quero agradecer MUITO por esta alteração, até então eu tinha que, editar tópicos, apagar tópicos e mandar mais de 10 MP por dia informando as infrações das regras no Compra e Venda, depois tinha que responder umas outras 10 de reclamações e a partir das alterações este trabalho acabou.

Só tem que dar uma acertada no [citar], pois está dando erro.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder