PLANTA DO CESNA

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Opa!!!

Falou em cervinha to ligado!!! rsrsrs
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Cervejada? Opa! Só se for com o peesoal pilotando os aeromodelos junto! Hehehe XD

Beleza... cabamos de desvirtuar o tópico do coitado do Jenner! XD HUAEHUEH

Voltando, alguém aqui tem uma planta de um cessna?

Imagino eu que o que ele procura é algo tradicional, asa-alta, monomotor... Algum que se pareça com um treinador comum. ^^
jennercamara
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 7:51 am
Localização: frutuoso gomes, RN

Mensagem por jennercamara »

Amigos mil descupas pelas letra maiusculas, jamais tive intenção de ser grososo com os nobre colegas do forum, apenas coloquei maiuscula por uma distração, mais o que realmente estou precisando é de uma planda de um Cesna, "detalhada", digo em medidas por Cm, pois ficaria mais facil fazer os moldes e deixar guardados.
Peço descupas aos que ficaram chateados pelas letras maiusculas e essa é minha explicação.
Agradeço a todos que puderem me ajudar
Jenner Camara
Avatar do usuário
fcalmon
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Ago 27, 2007 8:36 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por fcalmon »

[quote:ca725b9cbd="jennercamara"]Amigos mil descupas pelas letra maiusculas, jamais tive intenção de ser grososo com os nobre colegas do forum, apenas coloquei maiuscula por uma distração, mais o que realmente estou precisando é de uma planda de um Cesna, "detalhada", digo em medidas por Cm, pois ficaria mais facil fazer os moldes e deixar guardados.
Peço descupas aos que ficaram chateados pelas letras maiusculas e essa é minha explicação.
Agradeço a todos que puderem me ajudar
Jenner Camara[/quote:ca725b9cbd]

Cara, com dimensões em cm eu acho que vai ser difícil de achar, esta do fórum é ótima, é só imprimir em A2 e cortar em cima, se for fazer em balsa.

http://www.e-voo.com/plantas/treinadores/imgs/cessna182.zip

Agora se for deprom, tem que fazer modificações, creio eu.



Calmon
jennercamara
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 7:51 am
Localização: frutuoso gomes, RN

Mensagem por jennercamara »

Eueria faze-lo em isopor primeiramente para testar, depois faria em depron se aprovado
Responder