Traxxas Revo 3.3 OU HPI Savage ?
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Traxxas Revo 3.3 OU HPI Savage ?
Galera, gostaria de saber qual realmente é o melhor, contando tambem custo beneficio e peças, TRAXXAS REVO 3.3 ou HPI SAVAGE (Pode falar qual modelo da Savage que compete).
Valeu!
Valeu!
- floydbh
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Quer força bruta e verdadeiro monster truck, vá de SAVAGE!
Quer velocidade e saltos altos, Revo!
peças, manutenção e etc... tudo muito compatível!
Como a Revo anda mais (velocidade), a tendencia de desgastes e danos é maior... mas em compensação, amaciar um motor HPI e manter ele regulado, não é algo muito fácil!
A Savage XL é um modelo 1:8 para 1:6 ... pois é mais comprido!
a Savage X 4.6 é o modelo a "competir" com a Revo. Embora EU ache que os dois modelos não são do mesmo nível.
Minhas preferencias: SAVAGE, ACHO:
- Mais Bonita (mais robusta)
- Mais Forte
- O Ronco do motor mais bacana
- Muito boa em escaladas e qualquer terreno
- manutenção menos periódica (manutenção corretiva)
Minha Próxima compra: Revo, PORQUE:
- Vem tudo junto!
- Não dá trabalho nem de amaciar motor (amaciar traxxas é fácil demais)
- Tem peças mais fáceis que HPI aqui em BH
- A turma toda usa Revo
- O arranque embutido dá manos trabalho pois não precisa ficar carregando aquecedor de vela.
Ou seja, vai do gosto!
Quer velocidade e saltos altos, Revo!
peças, manutenção e etc... tudo muito compatível!
Como a Revo anda mais (velocidade), a tendencia de desgastes e danos é maior... mas em compensação, amaciar um motor HPI e manter ele regulado, não é algo muito fácil!
A Savage XL é um modelo 1:8 para 1:6 ... pois é mais comprido!
a Savage X 4.6 é o modelo a "competir" com a Revo. Embora EU ache que os dois modelos não são do mesmo nível.
Minhas preferencias: SAVAGE, ACHO:
- Mais Bonita (mais robusta)
- Mais Forte
- O Ronco do motor mais bacana
- Muito boa em escaladas e qualquer terreno
- manutenção menos periódica (manutenção corretiva)
Minha Próxima compra: Revo, PORQUE:
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Ou seja, vai do gosto!
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[quote:a18caba749="floydbh"]Quer força bruta e verdadeiro monster truck, vá de SAVAGE!
Quer velocidade e saltos altos, Revo!
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Como a Revo anda mais (velocidade), a tendencia de desgastes e danos é maior... mas em compensação, amaciar um motor HPI e manter ele regulado, não é algo muito fácil!
A Savage XL é um modelo 1:8 para 1:6 ... pois é mais comprido!
a Savage X 4.6 é o modelo a "competir" com a Revo. Embora EU ache que os dois modelos não são do mesmo nível.
Minhas preferencias: SAVAGE, ACHO:
- Mais Bonita (mais robusta)
- Mais Forte
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- Muito boa em escaladas e qualquer terreno
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Minha Próxima compra: Revo, PORQUE:
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- A turma toda usa Revo
- O arranque embutido dá manos trabalho pois não precisa ficar carregando aquecedor de vela.
Ou seja, vai do gosto![/quote:a18caba749]
Amigão, muito obrigado!!
Eu realmente entrei no mundo dos R/C's agora, e entendo muito pouco. Estava questionando isso pois vi no site dos dois fabricantes e tinha achado o HPI mais bruto mesmo, até por mostrarem o carrinho vuando pra todo lado e era isso que eu quero, quero fazer umas rampinhas pro bixinho sai pulando, mais vou acabar comprando Revo mesmo pelo oque tenho lido em varias opniões.
Até o momento, vou comprar num site da Florida, chama www.rcboca.com lá o carrinho está custando $618,00 dolares, pode me informar algum site nos EUA que vende mais barato, ou é isso mesmo?
Quer velocidade e saltos altos, Revo!
peças, manutenção e etc... tudo muito compatível!
Como a Revo anda mais (velocidade), a tendencia de desgastes e danos é maior... mas em compensação, amaciar um motor HPI e manter ele regulado, não é algo muito fácil!
A Savage XL é um modelo 1:8 para 1:6 ... pois é mais comprido!
a Savage X 4.6 é o modelo a "competir" com a Revo. Embora EU ache que os dois modelos não são do mesmo nível.
Minhas preferencias: SAVAGE, ACHO:
- Mais Bonita (mais robusta)
- Mais Forte
- O Ronco do motor mais bacana
- Muito boa em escaladas e qualquer terreno
- manutenção menos periódica (manutenção corretiva)
Minha Próxima compra: Revo, PORQUE:
- Vem tudo junto!
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- Tem peças mais fáceis que HPI aqui em BH
- A turma toda usa Revo
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Ou seja, vai do gosto![/quote:a18caba749]
Amigão, muito obrigado!!
Eu realmente entrei no mundo dos R/C's agora, e entendo muito pouco. Estava questionando isso pois vi no site dos dois fabricantes e tinha achado o HPI mais bruto mesmo, até por mostrarem o carrinho vuando pra todo lado e era isso que eu quero, quero fazer umas rampinhas pro bixinho sai pulando, mais vou acabar comprando Revo mesmo pelo oque tenho lido em varias opniões.
Até o momento, vou comprar num site da Florida, chama www.rcboca.com lá o carrinho está custando $618,00 dolares, pode me informar algum site nos EUA que vende mais barato, ou é isso mesmo?
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- Registrado em: Qua Nov 24, 2010 8:59 pm
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SAVAGE
Olá Raphael
Já tive uma Savage 4.6 e não me decepcionou! A Revo não aguenta o que a Savage aguenta, se tiver ré vai dar problema!
Peças vc acha na net, se vai comprar de fora o carro compre as peças que são muito mais em conta.
E ainda tem a opção do Fabricante Kyosho, a Mad Force, muito boa tambem a um custo ligeiramente menor.
É apenas um toque, vc decide, mas eu iria de Savage, 4.6 ou 5.9, as duas são excelentes.
Boa compra e bom divertimento!
Abç
Julio
Já tive uma Savage 4.6 e não me decepcionou! A Revo não aguenta o que a Savage aguenta, se tiver ré vai dar problema!
Peças vc acha na net, se vai comprar de fora o carro compre as peças que são muito mais em conta.
E ainda tem a opção do Fabricante Kyosho, a Mad Force, muito boa tambem a um custo ligeiramente menor.
É apenas um toque, vc decide, mas eu iria de Savage, 4.6 ou 5.9, as duas são excelentes.
Boa compra e bom divertimento!
Abç
Julio
COM X DE TREINO OU SEM EU VOU VOAR.. AH COMO VOU!
- Deyvid_Robson
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Olá;
Gostaria de deixar minha opinião e experiência.
Tenho uma Savage X 4.6, comprei nova aqui no Brasil mesmo, paguei aproximadamente R$2100,00
Quando comprei a Savage eu também tinha, 1 Jato, 2 Buggys ( 1 Exceed + 1 Ofna ) , 1 Kyosho DST e 1 HSP NoKier.
Depois que comprei a Savage eu vendi todos os outros de tanto que gostei dela.
Qualidade indiscutível desde o momento que abrimos a caixa até aos saltos de rampas e corridas em terrenos acidentados.
Vem muito completa ( A única coisa que não prestou foi o aquecedor de velas a pilha).
Fiz muitos Ups, troquei o câmbio para um de 3 marchas, instalei ré, rádio de 3 canais, Coroa e Pinhão de Aço etc... Está muito forte e andando muito.
A Savage é dura na queda, as únicas coisas que quebraram até hoje foram:
A bolha - por causa dos capotes rsss
O motor - porque fui andar na praia e esqueci de colocar o filtro do ( Aí que burro dá 0 pra ele")
De resto nunca quebrou nada, e olha que sou cupim de ferro, sento o dedo sem dó!
Na boa, não menosprezando a REVO ( me parece um bom modelo) mas sou mais a Savage, pois é muito robusta e forte , um verdadeiro Monster Truck!
Abraços
Gostaria de deixar minha opinião e experiência.
Tenho uma Savage X 4.6, comprei nova aqui no Brasil mesmo, paguei aproximadamente R$2100,00
Quando comprei a Savage eu também tinha, 1 Jato, 2 Buggys ( 1 Exceed + 1 Ofna ) , 1 Kyosho DST e 1 HSP NoKier.
Depois que comprei a Savage eu vendi todos os outros de tanto que gostei dela.
Qualidade indiscutível desde o momento que abrimos a caixa até aos saltos de rampas e corridas em terrenos acidentados.
Vem muito completa ( A única coisa que não prestou foi o aquecedor de velas a pilha).
Fiz muitos Ups, troquei o câmbio para um de 3 marchas, instalei ré, rádio de 3 canais, Coroa e Pinhão de Aço etc... Está muito forte e andando muito.
A Savage é dura na queda, as únicas coisas que quebraram até hoje foram:
A bolha - por causa dos capotes rsss
O motor - porque fui andar na praia e esqueci de colocar o filtro do ( Aí que burro dá 0 pra ele")
De resto nunca quebrou nada, e olha que sou cupim de ferro, sento o dedo sem dó!
Na boa, não menosprezando a REVO ( me parece um bom modelo) mas sou mais a Savage, pois é muito robusta e forte , um verdadeiro Monster Truck!
Abraços
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- Registrado em: Sex Mar 10, 2006 10:26 am
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Olá
Não vou falar da Savage porque nunca vi uma de perto. Me parece ser um excelente modelo - e sempre leio que é resistente.
Já tive 2 revos nitros - é um bom modelo também. Mas digo o seguinte da minha experiencia:
- A partida elétrica do nitro é boa quando é nova. Com o tempo aquilo começa a não funcionar, o motor de arranque vai ficando ruim, o motor nao pega com facilidade, chega um ponto que é tanto problema que a solução mais prática é arrancar tudo fora e colocar uma partida manual de cordinha. Foi o que fiz com meus 2 revos nitro.
- REVO tem muita peça a venda, praticamente em qualquer loja existem peças da traxxas/revo. É facil de achar mesmo.
Porém eu vou mais além com o colega - se quer um REVO bom mesmo que nao dá dor de cabeça, vai para o REVO BRUSHLESS ELÉTRICO - foi o que comprei e tenho ele como modelo perfeito para mim.
Anda MUITO MAIS que a versao nitro - já dei couro em revo nitro aqui na cidade, tem muita peça, zero manutenção de motor, zero problemas de apagar, de nao pegar, de temperatura etc.
Comprei algumas baterias na HK e pronto - nao tenho mais preocupação com REVO.
O pessoal aqui quando vê acha que nao anda nada, quando coloco na pista que sai atropelando os nitros todos - aí ficam calados.
Sei que o nitro tem o som do motor, a fumaça - gosto disso. Mas para mim já deu no saco ficar regulando motor, pegando carrinho que apagou, quebrando motor no meio do domingo etc. O elétrico nao me deu problema até hoje.
Não vou falar da Savage porque nunca vi uma de perto. Me parece ser um excelente modelo - e sempre leio que é resistente.
Já tive 2 revos nitros - é um bom modelo também. Mas digo o seguinte da minha experiencia:
- A partida elétrica do nitro é boa quando é nova. Com o tempo aquilo começa a não funcionar, o motor de arranque vai ficando ruim, o motor nao pega com facilidade, chega um ponto que é tanto problema que a solução mais prática é arrancar tudo fora e colocar uma partida manual de cordinha. Foi o que fiz com meus 2 revos nitro.
- REVO tem muita peça a venda, praticamente em qualquer loja existem peças da traxxas/revo. É facil de achar mesmo.
Porém eu vou mais além com o colega - se quer um REVO bom mesmo que nao dá dor de cabeça, vai para o REVO BRUSHLESS ELÉTRICO - foi o que comprei e tenho ele como modelo perfeito para mim.
Anda MUITO MAIS que a versao nitro - já dei couro em revo nitro aqui na cidade, tem muita peça, zero manutenção de motor, zero problemas de apagar, de nao pegar, de temperatura etc.
Comprei algumas baterias na HK e pronto - nao tenho mais preocupação com REVO.
O pessoal aqui quando vê acha que nao anda nada, quando coloco na pista que sai atropelando os nitros todos - aí ficam calados.
Sei que o nitro tem o som do motor, a fumaça - gosto disso. Mas para mim já deu no saco ficar regulando motor, pegando carrinho que apagou, quebrando motor no meio do domingo etc. O elétrico nao me deu problema até hoje.