Espatifei meu Ugly Stick em duas lenhas com tempo record

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Guilherme Garofo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Set 07, 2010 2:01 pm
Localização: miguelópolis

Mensagem por Guilherme Garofo »

vai lá amigo,daqui uns dia sou eu,vamo ve,heheheh
Avatar do usuário
rogerio andrades
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 2:26 pm
Localização: Charqueadas,RS

Mensagem por rogerio andrades »

:shock:

Ó, segue as dicas que os colegas me deram e vai em frente é como o ditado "não se faz omelete sem quebrar os ovos".

Tomara que tu te de bem, mas se algo der errado espero que tenha sorte da eletronica ficar intacta como a minha ficou.
A fuselagem a gente arruma,remenda,faz outra hehehehehe
Rogério Andrades
Charqueadas,RS
Não hà vitória sem sacrificios.
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Nem pense em colar a hélice, senão o barato pode sair caro.

O CG estava a quantos % da corda?

Abraços.
Bino
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 1:05 am
Localização: Londrina -PR

Mensagem por Bino »

Acho q o mais comico de qualquer hobby são os tombos, pq se nunca lenhar sei la eh ate estranho, igual moto boy de sp q nunca caiu é estranho quase n existe.
O aprendizado é complicado e durante ele levamos tompos, a experiência é a pratica, então é com os tombos q aprendemos.

O importante é se levantar sacudir a poeira e partir pra próxima.(não a proxima lenha é claro). rsrsrs
Avatar do usuário
rogerio andrades
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 2:26 pm
Localização: Charqueadas,RS

Mensagem por rogerio andrades »

1/3 do bordo de ataque da asa, a frente das varetas de reforço.

A asa não quebrou meti uns pedaços palitos de churrasquinho entre as metades para reforçar.

Nem tentei colar pois ela abriu uma fenda no meio e ficou presa nas pontas então não da para colar vou ter que comprar uma penca de helices hehehehehehe. :lol:
Rogério Andrades
Charqueadas,RS
Não hà vitória sem sacrificios.
Avatar do usuário
rogerio andrades
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 2:26 pm
Localização: Charqueadas,RS

Mensagem por rogerio andrades »

Bino
:lol: :lol: a cara da minha esposa na hora que ela viu o avião ou os cacos do aero ficou assim :shock: eu ainda me diverti perguntei a ela e ai tirou a foto dele no ar hehehehehehe.

E ela nem deu tempo. :D :D :D :D :D :D
Rogério Andrades
Charqueadas,RS
Não hà vitória sem sacrificios.
Avatar do usuário
rogerio andrades
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 2:26 pm
Localização: Charqueadas,RS

Mensagem por rogerio andrades »

:( Vou ter que trabalhar agora na Gerdau estou no turno das 00:00hs as 08:00hs vão postando comentarios,dicas,criticas que amanha de manha eu leio e respondo.

Abração colegas de aeromodelismo.
Rogério Andrades
Charqueadas,RS
Não hà vitória sem sacrificios.
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

É isso ai Rogério, não desanima, cada obstaculo que você enfrentar você deve tirar algo de bom nisso e aprender alguma coisa, agora você sabe onde precisa reforçar mais a fuselagem, hehe.

Rogerio, a fuselagem parece que você fez de bandeijinha, essas bandeijinhas são muito quebradiças, então reforce no sentido longitudinal até a parte de tra da asa, pode usar vareta de bambu ou fibra de vidro, você vai ver que vai ficar muito resistente, boa sorte.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Outra coisa... Já que tem trem de pouso, porque não tenta decolar ele do chão?

Um abraço!
gajowebmaster
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qua Mar 04, 2009 1:05 am
Localização: Indaiatuba,SP

Mensagem por gajowebmaster »

uma coisa que eu fazia de errado quando estava começando era acelerar muito e deixa o aero levantar o nariz na vertical ,com isso ele estola e volta de ponta ,acho que foi isso que aconteceu o melhor é vc trinar no simulador pra entender as açoes e reaçoes do aero.

Quanto ao prop vc pode usar como borracha para prender a helice elastico feito com dedo de luva de pvc fica menos rigido que o oring .
Responder