3GX V 2.1 e Gyro APS lançados
3GX V 2.1 e Gyro APS lançados
http://www.align.com.tw/alignhtml/EN/index.html
Lançaram também o APS Gyro que parece ser um excelente produto para quem não sabe voar e está treinando. Ele promete mante o helimodelo estabilizado em qualquer altitude , bem como a função return to home via GPS.
Lançaram também o APS Gyro que parece ser um excelente produto para quem não sabe voar e está treinando. Ele promete mante o helimodelo estabilizado em qualquer altitude , bem como a função return to home via GPS.
Aurora 9 - T-Rex 700N 3G - T-Rex 700E V2 3GX - HK 450 GT PRO - Spot on 50 15cc - Aeropet 50 - P-51 - Yak 54 26cc
- Marco Dolis
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- Registrado em: Qua Nov 09, 2011 1:30 pm
- Localização: Salvador BA
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Baixei a nova versão V2.1 no meu TRex Sport 450 com cabeça RJX FBL. Eu ja vinha voando com grande sucesso na V2.0.
Consegui fazer 8 voos ontem a tarde.
Minhas observações-
Primeiro mantive exatamente os ajustes que tinha na versão anterior, e fui voar, lembrando de fazer a calibragem do acelerador (após fazer todos os ajustes no modo DIR)
A diferença principal tá na rolagem, ficou bem mais rápido e girando mais no eixo.
Meu roll rate tive que baixar de 80 na v2.0 para 70 na v2.1
O FLIP RAT, ELE ATV, AIL ATV, mantive exatamente os mesmos valores.
No CICLICO DAMPER onde eu tinha anteriormente 50, tive que aumentar para 60 na nova versão. Com 50 o heli ficou mais solto e rápido, já com 60 na v2.1 ficou bem travado e mais preciso nas manobras.
As outras alterações foram no SETTING DISPLAY, onde o AIL GAIN ficou em 156 e o ELE GAIN ficou em 131, ambom em 1 hora no modulo.
Achei muito bom, a principal diferença tá na rolagem mesmo, o resto já tava bom.
Abç
Consegui fazer 8 voos ontem a tarde.
Minhas observações-
Primeiro mantive exatamente os ajustes que tinha na versão anterior, e fui voar, lembrando de fazer a calibragem do acelerador (após fazer todos os ajustes no modo DIR)
A diferença principal tá na rolagem, ficou bem mais rápido e girando mais no eixo.
Meu roll rate tive que baixar de 80 na v2.0 para 70 na v2.1
O FLIP RAT, ELE ATV, AIL ATV, mantive exatamente os mesmos valores.
No CICLICO DAMPER onde eu tinha anteriormente 50, tive que aumentar para 60 na nova versão. Com 50 o heli ficou mais solto e rápido, já com 60 na v2.1 ficou bem travado e mais preciso nas manobras.
As outras alterações foram no SETTING DISPLAY, onde o AIL GAIN ficou em 156 e o ELE GAIN ficou em 131, ambom em 1 hora no modulo.
Achei muito bom, a principal diferença tá na rolagem mesmo, o resto já tava bom.
Abç
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Baixei a nova versão V2.1 no meu TRex Sport 450 com cabeça RJX FBL. Eu ja vinha voando com grande sucesso na V2.0.
Consegui fazer 8 voos hoje a tarde.
Minhas observações-
Primeiro mantive exatamente os ajustes que tinha na versão anterior, e fui voar, lembrando de fazer a calibragem do acelerador (após fazer todos os ajustes no modo DIR)
A diferença principal tá na rolagem, ficou bem mais rápido e girando mais no eixo.
Meu roll rate tive que baixar de 80 na v2.0 para 70 na v2.1
O FLIP RAT, ELE ATV, AIL ATV, mantive exatamente os mesmos valores.
No CICLICO DAMPER onde eu tinha anteriormente 50, tive que aumentar para 60 na nova versão. Com 50 o heli ficou mais solto e rápido, já com 60 na v2.1 ficou bem travado e mais preciso nas manobras.
As outras alterações foram no SETTING DISPLAY, onde o AIL GAIN ficou em 156 e o ELE GAIN ficou em 131, ambom em 1 hora no modulo.
Achei muito bom, a principal diferença tá na rolagem mesmo, o resto já tava bom.
Abç
[/quote]
Aviso importante
Dino Spadaccini da equipe ALIGN, dise para usar no TX o mesmo valor encontrado no AIL 8*, para o ELE. no modo DIR. Ele disse que mesmo diferenças de 1 ou 2 pontos entre AIL e ELE no TX pode interferir na performace de voo.
Abç
Baixei a nova versão V2.1 no meu TRex Sport 450 com cabeça RJX FBL. Eu ja vinha voando com grande sucesso na V2.0.
Consegui fazer 8 voos hoje a tarde.
Minhas observações-
Primeiro mantive exatamente os ajustes que tinha na versão anterior, e fui voar, lembrando de fazer a calibragem do acelerador (após fazer todos os ajustes no modo DIR)
A diferença principal tá na rolagem, ficou bem mais rápido e girando mais no eixo.
Meu roll rate tive que baixar de 80 na v2.0 para 70 na v2.1
O FLIP RAT, ELE ATV, AIL ATV, mantive exatamente os mesmos valores.
No CICLICO DAMPER onde eu tinha anteriormente 50, tive que aumentar para 60 na nova versão. Com 50 o heli ficou mais solto e rápido, já com 60 na v2.1 ficou bem travado e mais preciso nas manobras.
As outras alterações foram no SETTING DISPLAY, onde o AIL GAIN ficou em 156 e o ELE GAIN ficou em 131, ambom em 1 hora no modulo.
Achei muito bom, a principal diferença tá na rolagem mesmo, o resto já tava bom.
Abç
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Aviso importante
Dino Spadaccini da equipe ALIGN, dise para usar no TX o mesmo valor encontrado no AIL 8*, para o ELE. no modo DIR. Ele disse que mesmo diferenças de 1 ou 2 pontos entre AIL e ELE no TX pode interferir na performace de voo.
Abç